Publicidade - OTZAds

Festa de Halloween – ideias de como fazer

A festa de Halloween está se tornando tendência no Brasil. Um festa até então estrangeira, vem ganhando uma maior proporção ao longo dos anos aqui no nosso país. E além de festas com o tema, muitas pessoas estão comemorando aniversários e mês versários também com a temática do Halloween. Por isso hoje vim trazer ideias de como fazer uma festa de Halloween.

Onde encontrar itens para festa de Halloween:

Muita gente não sabe onde encontrar esses itens para esse tema de festa, mas hoje você já consegue encontrar em casas de festas, essas lojas que vendem coisas para festa. E não é tão difícil, até mesmo em lojas de cidades pequenas já é algo possível. Além dessas lojas, tem também as lojas de conveniências e também lojas famosas como Le Bescuit por exemplo que dá para encontrar desde objetos para decoração de Halloween à até itens de fantasias.

<
Publicidade - OTZAds

Além de comprar você também pode customizar muitas coisas de Halloween. Pesquisando você começa a ver que muitas coisas de decoração dão para ser feito em casa. Dessa forma você consegue até mesmo economizar um dinheiro.

Festa lúdica ou de terror?

Muita gente quando pensa em Halloween pensa apenas no lado aterrorizante, mas você pode fazer a festa tanto de modo aterrorizante quanto algo, mas leve. Principalmente se for uma festa infantil.

Para algo mais leve escolha uma decoração com mais cores como laranja por exemplo. Pois o laranja remete muito ao infantil, caso sua festa seja adulta, opte por cores como roxo, vermelho e preto.

Você pode brincar com a iluminação e deixar o ambiente mais escure para dar um efeito sombrio. O legal da festa de Halloween é ser a fantasia, então você pode criar cenários vampirescos, de bruxas, temas de filme de terror e muito mais.

Ideias para decoração da festa de Halloween:

Na hora de decorar sua festa tome cuidado com a quantidade de referências que você encontra, pois existe muitas e você pode acabar querendo usar todas. Por isso tenha foco na hora de procurar inspiração. Se for aniversário escolha o bolo com cores do tema e sem muitas informações para não ficar muito carregado.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: