Publicidade - OTZAds

Sculptra®: Conheça os benefícios desse bioestimulador de colágeno na pele!

Com a idade nossa pele e corpo começam a perder colágeno, e isso não é apenas para pessoas mais velhas, a partir dos 30 anos já podemos perceber essa perda. Além disso, a pele começa a perder a sustentação e a firmeza da pele.  Por isso as pessoas sempre estão em busca de procedimentos estéticos e claro produtos que possam auxiliar na reposição do colágeno. 

Uma opção para prevenir o envelhecimento da pele é o uso de um bom  bioestimulador como o conceituado Sculptra®.

sculptra

Mas o que é um bioestimulador de colágeno?

<
Publicidade - OTZAds

São substâncias sintéticas que são injetadas na pele e que causam uma reação inflamatória capaz de estimular a produção natural do colágeno. Dessa forma ocorre aumento do tecido mole subdérmico na região facial.

Fizemos uma pesquisa para sabermos mais sobre as principais características e benefícios desse procedimento estético, mas primeiro é preciso saber como é composto. 

O Sculptra é composto a base de ácido poli-L-lático (PLLA), um polímero sintético que vem sendo utilizado para fins estéticos há muitos anos, comprovando assim a segurança e eficácia do produto. 

Ele é o único bioestimulador de colágeno com indicação primária e instruções de uso ampla para o tratamento da face e do corpo. 

Ele ajuda a estimular a produção do próprio colágeno de forma gradual ou seja aumenta  passo a passo, e dessa forma proporciona uma ação tripla de sustentação, firmeza e melhora da qualidade da pele. Esse bioestimulador ajuda a melhorar a flacidez do tecido da pele, promovendo uma ação rejuvenescedora. 

A parte boa é que não serve apenas para prevenir o envelhecimento, mas também para melhorar a flacidez do corpo, que não é causada apenas pelo envelhecimento, mas sim por outros fatores como emagrecimento e pós-parto que tem sido um grande problema para as mulheres.

Ou seja, não se trata de apenas um tratamento estético, mas sim de melhorar a autoestima de muitas pessoas que não estão satisfeitas com seus próprios corpos.

Publicidade - OTZAds

Já foi comprovado o aumento de 66,5% de colágeno e longa duração de até 25 meses. O que demonstra o ótimo custo-benefício, já que possui uma longa duração. 

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: