Não deixe para 2023 o que você pode fazer hoje

Publicidade - OTZAds

O ano está acabando e 2023 está cada vez mais perto, faltam apenas 21 dias. E muita gente decidiu que vai começar a fazer o que não fez em 2022, em 2023. Mas saiba que se você pensa assim, está cometendo um grande erro. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Portanto não deixe para fazer em 2023 o que você pode começar a fazer agora.

não deixe para 2023 o que você pode fazer hoje

Se você não conseguiu alcançar as metas para 2022 não se preocupe, estamos no mesmo barco. Mas saiba que algumas coisas ainda é possível começar a fazer, mesmo que não por completo. Comece adotando novos hábitos agora e seu ano novo começará incrível.

<
Publicidade - OTZAds

Eu sou a rainha em escrever metas, mas na hora de realizar confesso que enrolava e deixava para depois. Só que quando vou via que não realizei eu pensava: “vou começar amanhã”. Porém muitas dessas coisas dariam para eu começar agora. E por isso eu comecei a adotar hábitos que havia prometido para mim mesmo, mas que nunca cumpria.

Se você prometeu que ia entrar em uma academia e não entrou, não se preocupe ainda dá tempo. Porém se você acha uma perda de tempo começar na academia faltando poucos dias para o ano acabar. Você pode começar a fazer exercícios em casa, o YouTube está cheio de aulas para iniciantes, para fazer sem peso. Além do mais você pode começar a caminhar, perto da sua casa mesmo, um pouco todo dia. É algo que ainda dá para fazer e quando o ano virar, você se sentirá orgulhoso.

Tem gente que prometeu ler mais em 2022 e não cumpriu, me declaro culpada. Mas eu poderia simplesmente jogar essa meta para 2023 e deixar lá. Mas se eu não começar agora em 2023 eu vou continuar enrolando. Por isso comecei há alguns dias, lendo um pouquinho todo dia, exercitando o meu cérebro. A meta era ler um livro no mês, obvio que isso não será possível agora em dezembro. Mas só o fato de ler um pouco todos os dias, já dá uma sensação de dever cumprido.

Para quem prometeu mudar de vida esse ano, ainda dá tempo. Escreve tudo que você quer fora da sua vida, e escreve tudo que você quer na sua vida. Comece se livrando dos maus hábitos, comece pelos pequenos e fáceis. Agora comece criando bons hábitos, comece também pelos mais fáceis.

Existem hábitos que podem simplesmente mudar a sua vida para melhor, em questão de saúde mental e física. Esses hábitos são: dormir mais cedo, acordar mais cedo, usar menos o celular, fazer um exercício físico, beber mais água, estudar algo que goste, praticar mais hobbys, arrumar a cama ao acordar, comer de forma mais saudável, evitar falar da vida alheia.

São pequenos hábitos que vão transformando a sua mente e te fazendo se tornar uma pessoa melhor. Para quando chegar em 2023, você ser uma pessoa que procrastina menos e que tem objetivos de vida.

Publicidade - OTZAds

4 comentários em “Não deixe para 2023 o que você pode fazer hoje”

  1. Concordo. Vamos nos orgulhar amanhã dos passos que damos hoje…
    Parabéns pelo blog, também te acompanho no Insta e adoro seus stories mostrando um pouco dos bastidores por trás do blog (tô começando um blog e esse tipo de conteúdo me anima)
    Bjs, Sucesso sempre ❤️

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: