Beleza

Maquiagem para noiva: 20 ideias para se inspirar

Publicidade - OTZAds

A maquiagem para noiva é algo muito importante e especial. Pois toda noiva deseja estar linda para o seu grande dia. Sendo assim, selecionei algumas opções de make para noiva, para as noivinhas se inspirarem. Confira:

Na minha opinião a maquiagem da noiva deve ser delicada, singela e ornar com tudo do casamento. Pois quanto mais delicada a make, mas bonito fica.

Mas isso não significa que não precisa ser perfeita, pelo contrário. Deve-se pensar em uma pele bem feita, para que as fotos fiquem ainda melhores. Além disso o iluminador deve ser na quantidade certa, para que ela brilhe o necessário.

Portanto na hora de contratar o maquiador para fazer sua make de casamento. Pesquise muito, para não ter erro e estresse no dia. Quando se trata de maquiador, as vezes é melhor contratar um serviço mais caro e que te deixe feliz.

maquiagem para noiva
<
Publicidade - OTZAds

A sombra é algo importantíssimo na maquiagem da noiva. Um item que vai decidir se a maquiagem está bonita ou não. Escolha bem na hora de fazer, e escolha também sombras que combinem com o seu tom de pele. Para casamento recomendo sombras cintilantes e com brilho. Algo bem iluminado que destaque seus olhos.

Além da sombra, como disse anteriormente, uma noiva sem iluminador não é uma noiva. Então capriche em um bom iluminador que realce a sua beleza e te deixe pronta para as fotos.

maquiagem para noiva

Além da maquiagem é importante também escolher o penteado para o casamento e claro o vestido de noiva dos sonhos.

Na hora de contratar um maquiador, procure saber bem as antecedências, veja o portfólio dele. Hoje em dia com Instagram fica muito mais fácil, mas é legal conferir com alguém que já fez maquiagem anteriormente com a pessoa. Para saber se os produtos utilizados são de qualidade, se a maquiagem orna com o tom de pele. E claro se a maquiagem dura.

Isso mesmo, a duração da maquiagem para noiva deve ser ideal, e durar durante toda cerimonia e recepção e festa. Sabemos que é um momento emocionante, que poderão ter lágrimas e claro suor. Então garante que a maquiagem vai durar a noite toda, afinal você vai aparecer em um monte de fotos e precisa continuar linda durante todo esse tempo.

maquiagem para noiva

O batom nude ou em tons claros são perfeitos para noivas, pois realça a beleza, chamando atenção na proporção certa. Você pode usar tons rosados, coral e claro uma cor mais forte se preferir. Vamos lembrar que é o seu casamento, então é você que tem que estar feliz e sentindo-se bem. Então se a maquiagem delicada não é a sua vibe, pode pesar um pouco mais.

maquiagem para noiva

Os cílios são itens importantes na maquiagem da noiva. Na hora de escolher o cílio postiço confie no maquiador, ele sabe o que combina com o seu olhar. Mas também diga mais ou menos como deseja. Além disso hoje em dia, muitas mulheres são adeptas à extensão de cílios, se esse for o seu caso não vai precisar dos postiços só usar uma máscara de cílios de qualidade e pronto.

Confira mais algumas ideias de maquiagem para noiva:

maquiagem para noiva
maquiagem para noiva
maquiagem para noiva

Além dos cílios as sobrancelhas fazer uma diferença enorme no rosto de uma mulher. Mas não precisa correr e fazer uma micropigmentação. Você pode fazer um designer de sobrancelhas para realçar o olhar. E um bom maquiador vai saber deixar sua sobrancelha contornada de uma maneira equilibrada e bonita.

maquiagem para noiva

Se você gostou das dicas pode compartilhar para aquela sua amiga que vai casar, mas ainda não escolheu a make para o casamento. Aproveita e salva o link para futuramente quando for casar, porque se provavelmente você chegou nesse post, é porque casamento te interessa.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner