Beleza

Delineado Gráfico: Confira Inspirações para o carnaval

Publicidade - OTZAds

Já ouviu falar no delineado gráfico? Pois hoje viemos falar dessa tendência de maquiagem que vai fazer sucesso no carnaval. Mas o que é um delineado gráfico? É um tipo de delineado com traços largos que utiliza diferentes composições como neon, glitter e traços diferentes. Para quem gosta de makes diferentes e criativas é uma ótima opção.

Por isso que recomendo para curtir o carnaval. E como estamos cada vez mais perto da festa que é um sucesso em todo Brasil resolvi trazer algumas inspirações de delineado gráfico para o carnaval!

Para quem gosta de curtir o carnaval com cores vibrantes o neon é a cor certa para o delineado. Pode usar a criatividade para fazer os traços do seu delineado. Você pode usar um cor só ou deixar colorido.

O o glitter no delineado gráfico é algo que super combina com o carnaval. Por isso nesse carnaval apostes e delineados nesse estilo para curtir a folia. Além disso você pode usar o delineado acima em outras ocasiões. Sem falar que combina com várias fantasias.

delineado gráfico carnaval
<
Publicidade - OTZAds

Além do glitter usar pedras, ou strass no delineado gráfico é uma boa opção de maquiagem para o carnaval. Além de lindo vai fazer todo mundo te notar. Confira mais outras opções com strass.

Olha que perfeito esse delineado com strass azul, combina muito com fantasia de sereia. Ou outros tipos de fantasias mais femininas.

Para quem gosta de curtir o carnaval com uma make mais básica essa é uma ótima opção.

Confira mais inspirações:

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner