Looks com calça jeans
Moda

Looks com calça jeans: 5 ideias estilosas para investir

Publicidade - OTZAds
Looks com calça jeans

Pensando em montar looks com calça jeans? Entre as peças mais usadas, a calça jeans ganha destaque pela sua versatilidade e praticidade. Em diferentes ocasiões, ela consegue compor visuais estilosos e charmosos, sem muito esforço. Desde looks para o dia a dia, para o trabalho ou aquele para o happy hour, esse item faz sucesso entre pessoas comuns até as mais fashion. Quer saber como utilizar essa peça ao seu favor com looks bem estilosos? Então, relaxa! Neste artigo, vamos te ajudar com diversas ideias e truques para deixar seu visual muito mais estiloso. Afinal, essa peça é tão democrática e versátil, que não há guarda-roupa em que ela não tenha um espaço.

E o melhor, é haver a possibilidade de montar composições super casuais e descontraídas, até aquelas mais arrumadinhas e elegantes. As oportunidades são muitas, principalmente pelo fato de existirem diversas modelagens e lavagens para todos os gostos e estilos. Inclusive, oportunidades em todas as estações! Entre as modelagens que estão em alta:

  • Calça jeans pantalona;
  • Calça jeans wide leg;
  • Calça jeans jogger;
  • Calça jeans mom.

Porém, há outros modelos no mercado que também podem ser utilizados. Para você ficar por dentro de tudo, confira os modelos de calças jeans femininas exclusivos e monte composições estilosas e confortáveis em diversas ocasiões, tudo dentro das últimas tendências para atualizar seu guarda-roupa com o melhor da moda!

Para te ajudar, separamos ideias incríveis para você se inspirar e utilizar a calça jeans ao seu favor, em conjunto com outras peças. Confira!

looks com calça jeans

Calça jeans com blazer

<
Publicidade - OTZAds

A combinação perfeita para o trabalho ou uma ocasião especial, calça jeans com blazer eleva qualquer visual e é uma opção certeira se sua intenção é arrasar com um look elegante.

Para as amantes de um visual chique, as modelagens pantalonas e wide leg sem lavagens vão entregar muito requinte no visual. Com essas calças jeans, combine um blazer oversize, para não ter erro, as cores neutras são certeiras para manter a elegância. Nos pés, um belo salto, seja uma sandália, um scarpin ou bota. Bolsa e acessórios minimalistas e pronto!

Para quem quer um look mais descontraído e criativo, vale apostar em calça jeans, qualquer modelagem, blusa, blazer colorido e calçado baixo, como um tênis, papete ou coturno.

looks com calça jeans 2

Calça jeans com blusa cropped

Outro combo certeiro e super contemporâneo. Calça jeans com cropped é um look prático, feminino e muito estiloso. Fica elegante especialmente com calças de modelagem reta e solta, com cintura alta, como wide leg e pantalona.

Vale utilizar qualquer cropped, desde os tops de academia, até os croppeds corset e tomara que caia. Inclusive, fica muito charmosos os modelos no tecido denim também.

Nos pés, vale qualquer calçado, como os práticos tênis brancos, bota Chelsea, ou até mesmo uma bela rasteirinha birken.

Calça jeans com body

Uma peça feminina que delineia o corpo e valoriza a silhueta, o body também é outra aposta para compor com calça jeans. Use principalmente com calças mais soltas no corpo para equilibrar o look.

Dependendo da ocasião, pode ser bem-vinda uma terceira-peça, como o blazer ou uma jaqueta. Para requintar o visual, use uma sandália de salto ou mocassim para fechar a composição. Ou, se preferir algo mais despojado, um tênis ou coturno podem ficar incríveis e quebrar um pouco do visual feminino do body.

Calça jeans com camisa

Um look de calça jeans com camisa é um combo certeiro para quem não quer errar. Dá para usar uma camisa branca ou outra camisa social de sua escolha. As camisas estampadas, por exemplo, animal print, também são uma ótima opção. Uma bela camisa de seda também é uma alternativa requintada para ocasiões mais “arrumadinhas”.

Para ousar, que tal seguir a tendência do look all jeans e apostar em uma camisa jeans? E ainda, aqui, você fica livre para escolher o denim de sua escolha, tanto a calça jeans skinny como as outras modelagens mais soltas ficam lindas. Nos pés, o hit momento são botas Western, para um visual bem fashionista.

São opções que dá para usar no trabalho, no happy hour e casualmente, tudo vai depender mais dos acessórios e calçado que escolher.

Calça jeans com jaqueta

Outra peça que combina muito com um look com calça jeans, e que, muito provavelmente, você já tenha usado. Vale uma jaqueta de qualquer tecido, porém, se quer peças curingas, aposte logo numa jaqueta de couro e numa jaqueta jeans.

Aproveite e invista numa jaqueta jeans com pedrarias e entre na tendência da temporada, combinando com calça jeans bem estilosa. Dá para ser tanto uma jaqueta jeans cropped como uma oversize.

Já para as que gostam de um visual mais rocker, a jaqueta de couro é sua aliada, principalmente nos dias mais frios do ano. Calça jeans, jaqueta de couro, blusa e tênis ou bota, é o básico de quem gosta de conforto, com um toque de atitude. Os acessórios arrematam o visual.

Gostou de ver essas ideias de looks com calça jeans? Viu quanta oportunidade de usar o seu denim você possui? Conte aqui para a gente qual das opções é a sua preferida! E, aproveite para compartilhar esse artigo com suas amigas!

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner