Look All Jeans - como usar jeans com jeans
Moda

Look All Jeans – como usar jeans com jeans

Publicidade - OTZAds

E que tal montar um look all jeans? Sim, usar todas as peças em jeans em uma composição de look está na moda novamente. E a gente te mostra ideias de como usar jeans com jeans.

Porque usar look all jeans?

Já sabemos que peças em jeans são extremamente democráticas e combinam com tudo. Porém usar jeans com jeans além de combinar, dá para montar várias composições incríveis.

O Jeans é uma peça acessível, você consegue encontrar ele com preços menores ou maiores. Combinam com vários tipos de tecidos e peças, e dá para usar com absolutamente qualquer tipo de calçado.

Além disso, é algo com uma durabilidade bastante longa. Como diz a minha mãe: “jeans nunca é velho”, embora eu discordasse na adolescência. Uma dica que sempre usei foi investir em peças com uma qualidade melhor, assim dá para usar por vários anos e ainda parecer novo.

<
Publicidade - OTZAds

Gostamos tanto de saber que está de volta a moda usar jeans em um look completo. Que trouxemos algumas ideias dessa trend de moda.

Confira ideias de look All jeans

Jaqueta + jeans

A Jaqueta jeans pode ser uma peça principal em looks all jeans, pois podem ser combinadas com várias outras peças, como: shorts jeans, calça jeans, saia e muito mais. Por isso é sempre importante ter uma peça de sobreposição no guarda-roupa caso você goste de montar looks all jeans.

Além disso é a sobreposição ideal para dias mais frios, em que você pretende montar um look mais estiloso e moderno.

Look All Jeans - como usar jeans com jeans
Fonte: Guita Moda
Look All Jeans - como usar jeans com jeans
Fonte: Steal The Look

Vestidos jeans

Para quem quer um look all jeans sem muito esforço, o vestido jeans é a peça chave, pois você estará usando um total jeans com apenas uma peça no look. Ideal para montar looks para o dia a dia e combina com inúmeros tipos de sapatos.

Look all jeans como usar jeans com jeans
Foto: Charlotter Kuhrt

Quer um look mais despojado? Um tênis é a opção certa. Quer algo mais moderno? Uma sandália plataforma pode ajudar à compor o look. Mas se prefere algo mais rock roll uma bota ou um coturno vai bem. Mas se você é das que preferem sandálias delicadas essa também pode ser uma opção.

Look all jeans
Fonte: Guita Moda

Macacão jeans

Assim como o vestido, o macacão também é uma opção para quem quer montar um look de forma mais rápida sem precisar escolher um monte de peças. Mas claro continuar usando essa tendência de moda. Além do macacão longo também tem os macaquinhos e jardineiras que podem deixar o look moderno e claro muito bonito.

A combinação de sapato pode seguir a mesma tendência dos vestidos, só devem ter um pouco mais de cuidado na hora de escolher os acessórios.

Look All Jeans - como usar jeans com jeans
Foto: Giovanna Morete

Saia Jeans com Jeans

Para essa opção de look você pode optar por usar uma sobreposição de jaqueta, ou até mesmo usar blusas ou camisas nesse tipo de tecido. Além das mini saias, as saias jeans longas são uma ótima opção de peça para montar looks assim.

look all jeans
Foto reprodução / Pinterest

Short com jeans

Dá para usar a mesma combinação que se usa com saia. Vai depender do tipo de composição pretende montar. O legal é que são peças fáceis de encontrar, todo mundo tem um shorts assim no guarda-roupa.

Look All jeans
Foto: Freyakillin

Calças no look all jeans

Elas são as rainhas da moda, não importa o modelo sempre dá para colocar essa peça em várias opções diferentes de look. Isso graças a variação de modelos que é bem grande: skinny, flare, mom jeans, não importa sempre dá para usar jeans com jeans com essa peça.

look all jeans
Fonte: Steal The Look

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner