Sorria

Sorria! Sim isso é uma ordem, não dê um sorriso forçado e sim um sorriso com vontade, sei que as vezes estamos tão tristes ao ponto de não conseguir nem abrir a boca, mas não custa nada tentar, eu descobrir que quando sorrimos nos sentimos bem, então passei a dar gargalhadas. Não foi simplesmente gargalhar e sim ter motivos para isso.

Passamos a vida inteira procurando a perfeição e fazendo drama com tudo que acontece, já experimentou em vez de brigar simplesmente sorri? E se isso não funcionar tente lembrar de algo engraçado que aconteceu com você ou com alguém e sorria sem medo, o sorriso te traz confiança e tranquilidade então exagere na dose.

Assista muita comédia, leia livros engraçados, vá ao circo e brinque com o palhaço, mostre que você consegue ser feliz e verá que pode ter muitos amigos a mais do que poderia imaginar, afinal ninguém gosta de andar com gente mal-humorado. Vamos sorrir, vamos trocar sorriso isso pode conquistar o amor.

Sabe aquele gatinho que você está afim? Sorria pra ele quem sabe ele só esteja esperando esse sorriso pra te fazer feliz, brinque se jogue, faça o que quiser, só não fique de mal humor isso ninguém merece.

Mais sorrisos por favor.

O que te faz sorrir? Conta para gente!!! 

Dai Vieira sorrir cada vez que acorda, que como um doce, que encontra amigos, que fala com o namorado, que responde um novo comentário, que ganha um livro, que ver um sorriso. E sorri ainda mais quando termina de escrever um post.

cabeçalho para blog pronto e fofo 3

Anúncios

Categorias: Comportamento

Tagged as: , ,

6 comentários »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s