Amor

Decepção amorosa, amadurece?

               Aprender com o sofrimento é sempre o pior, erros bobos são fáceis de superar, mas e os erros que amamos? Esses são os piores de enxerga, e geralmente os que no final sempre nos fazem chorar, fico analisando como perdemos tanto tempo com coisas banais, como nos deixamos levar, envolver e se desesperar por alguma coisa ou alguém, no final sempre vai ter  decepções amorosas que nos deixa totalmente frágeis e vulneráveis, não importa o quanto choramos, sempre haverá lagrimas. Por um momento achei que as minhas iriam secar, mas pelo visto errei, de novo, de novo e de novo, vai saber né as vezes insistir em um erro só aumentará as decepções.

               Amadurecer bom, talvez eu já esteja madura, ou talvez não, só sei que a gente aprende, mas as vezes aprendemos, mas não queremos enxergar que as pessoas não mudam da água para o vinho de um dia para outro, elas não fazem o que falam e muito menos cumprem o que prometem, bom o final já sabemos, termina sempre em decepção. Falamos de amor muito rápido, nos entregamos muito rápido, e queremos a maturidade muito cedo, e acabamos assim decepcionados com essa história de amor, onde está todo aquele amor declarado no primeiro beijo, onde está todas aquelas palavras bonitas que depois termina com um belo me perdoem a palavra, “pé na bunda”?

            De um coisa eu sei, as pessoas cansam, cansam de tudo que envolve promessas e depois dor, no fundo no fundo, não queremos mais essa agonia de sofrimento, queremos encontrar o  amor naquela pessoa, o difícil é quando não é reciproco, quando é doentio e faz mal, mal para saúde, mal para o coração, mal para o outro e mal para nós mesmos, é difícil, muito, mas no final superamos essa decepção e estamos prontos para outras, chega tá na hora de parar.

Dai Vieira quer fazer coisas sozinha, chega de decepção. 

FACEBOOK  ♥ FANPAGE TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE ♥

banner

4 respostas »

  1. Vais começando a saber o que a outra pessoa quer mais cedo, não te vais deixar enganar tão facilmente, vais ter os olhos mais abertos,… por isso, eu acho que amadurecemos.
    beijocas

Deixe uma resposta