Meu ex arrumou outra, e agora?

(Foto do google)

“Meu ex arrumou outra, e agora?” a um tempinho atrás escrevi um texto sobre relacionamentos, se ele foi ele volta. Na maioria dos casos isso realmente acontece, mas como tudo na vida há exceções, olhando as estatística do blog e vendo as palavras chaves e frases que trazem mais trafego para o blog, descobrir que uma das frases mais buscadas aqui, são: “Ele terminou comigo, será que tem volta?” “ele vai voltar?” “Meu ex arrumou outra e agora?”.

   Então o que fazer quando o seu ex, que você tanto ama e ainda tinha esperança de voltar para ele, arrumou outra namorada e estão muito felizes, fazendo milhões de declarações por aí. Existe alguns motivos para ele ter arrumado outra.

  1. Ele é um “galinha” que não aguenta ficar sozinho: Alguns homens possui um ego enorme, e não gostam de ficar sozinhos, geralmente eles são bem carentes, e se terminar com você hoje, já terá outra em mente, isso já é o bastante para você não querer nem papo com esse tipo, desapega e bola para frente.
  2.  Ele quer te fazer ciúmes, mostrar que ele não se abateu com a separação, e superou tudo muito rápido: A maioria dos homens são bastante inseguros e nunca dão o braço a torcer, pode ter certeza que ele ainda sofre com a separação, sente a sua falta, então se ele mesmo com outra namorada vim com esse papo de quer continuar uma amizade, pode ter certeza que ele não superou a coisa toda. E só está namorando outra para te provar o quanto é forte e maduro. Na verdade se você bancar a difícil e agir como se não estivesse nem um pouco se importando com o namoro dele, ele vai perceber que fez besteira.
  3. Ele não gostava tanto de você: Não vale a pena ficar se lamentando se ele já arrumou outra é porque o lance com você não era tão sério, e ele cansou terminou e foi procurar outro brinquedinho. Então a melhor forma, é procurar esquecer, nada de fazer barraco, se lamentar para ele e demonstrar que você está mal com tudo isso. Coloque aquela roupa mais bonita, um batom vermelho e pronta para guerra, com um tempo vai perceber que você merece alguém muito melhor.
  4. Você pegou muito no pé dele: Não estou dizendo que a culpa é sua, mas também não deixa de ser, nós mulheres costumamos deixar transparecer o nosso estado emocional, e muita das vezes acabamos nos ferrando com isso, como eu disse a maioria dos homens demonstram que são fortes e seguros, que não sofrem e nem se importam, já as mulheres, só faltam escrever na testa o quanto estão tristes e depressivas com o fim do relacionamento. Isso acaba assustando os homens, imagina aquela ex, que liga o tempo inteiro e diz que ama, ameaça, fica stalkeando o ex namorado e ainda por cima, arma barraco com todas as mulheres que chegam perto dele, com certeza ele vai correr de você e arrumar outra. Então querida, terminou seja o mais gentil possível, mostre que você pode ser feliz sozinha (você pode). Homens gostam de mulheres seguras, inteligentes e não de vingativas barraqueiras.

Só mais uma dica, se ele arrumou outra namorada, tenha certeza que é realmente sério e procure entender o porque ele arrumou outra, se você perceber que ele não vale a pena segue em frente, se não perceber isso espere. A melhor coisa é desapegar e ser feliz sozinha, assim você pode atrair um cara legal, ao invés de outro babaca qualquer.

 

Me siga nas redes sociais:

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato pelo e-mail abaixo.

e-mail:

dvblogcap@gmail.com

ou

d.v.a16@hotmail.com

Anúncios

17 respostas em “Meu ex arrumou outra, e agora?

  1. Pingback: Meu ex arrumou outra, e agora? | Cosmopolitan Girl

  2. Namoramos 5 anos com muita dificuldade pelo meio. Namoramos sempre a distância.Ele vivia a 120km de mim. Estavamos juntos 1 vez por semana. Era dificil por causa da saudade. Despediu-se do emprego e foi para Angola trabalhar. Mais distância .Dois anos com duas visitas. O amor era forte. Skype era a nossa solucao. Despediu-se de la e veio embira sem perspetivas. Queria ter o seu proprio negocio. Entre juras de amor ele nao avança com a vida. Demasiado orgulhiso para ter um trabalho digno. Tinha de ser o seu proprio patrao. Era eu que andava com as coisas para a frente. Decidimos arranjar uma casa para estarmos juntos ao fim de sema. Arranjei. Uma casinha. Mss a tendência para estar sempre com os pais dele era mais forte. O unico dia que dispunhamos tinha de ver os pais quando vivia com eles a semana toda. Bati muitas vezes a porta de zangada pela sua falta de inércia. Um dia bati de vez, mss pasado duas semanas bateu a saudade. Liguei-lhe e ele disse que nao voltava atrás. Para seguir com a minga vida. Fomos muito felizes no meio de tanras entraves….. A distancia de aveiro para braga, de Caminha onde vivia para Braga, de portugal para angola, enfim….. Passados dois meses de nos separarmos ele arranja outra rapariga. Isto foi em setembro do ano oassado quando acabamos. Esta com ela ate hoje….amo-o muito, mas tenho de seguir com a vida.partilho a minha experiência. Por vezes tenho esperança outras não.que faço?

    • Nossa tanto tempo juntos, olha eu acredito que depois de tanto tempo separados e ele namorando com outra há alguns meses acho que você realmente deveria seguir em frente. Não precisa arrumar outro namorado se não achar que está preparada para entrar em outro relacionamento agora, foque na sua vida, sonhos, metas e uma hora vai aparecer alguém legal. Pelo visto ele seguiu mesmo em frente, então você deve desapegar e fazer o mesmo, sei o quanto é difícil, mas não fique se prendendo a essa esperança para não sofrer.

    • Não é fácil esquecer alguém que gostamos, mas se ele te traiu é melhor tentar esquecer.
      Se dedica a algo, faz um curso, faz uma aula de qualquer coisa, academia também ajuda a aliviar sentimentos e tensão.
      Procure fazer coisas novas, conhecer pessoas novas.

  3. Fala comigo por email, quero te fazer algumas perguntas, terminei a pouco tempo com minha ex e ela já está com outro. rodrigo.ibo@hotmail,com

  4. Fiquei com meu ex 3 anos, sempre lutei, passei por cima de muitas coisas pra ficar com ele, me dediquei, respeitei ele em todos os momentos e sempre fui fiel, ele não tinha do que reclamar. Mas só que eu era muito insegura e tínhamos brigas bobas mas sempre voltávamos. Ele é jogador, mora no Rj perto da minha casa e a gente sempre estava juntos, dormia juntos e etc! Sempre dei o meu melhor e ele sabe o quanto amo ele. Só que ele teve que ir pra Goiânia pra jogar e eu sempre esperei por ele independente do tempo. Só uma semana atrás ele me tratava mal, não me respondia e depois descobri que ele está namorando outra em Goiânia e me deixou no Rj esperando. Estou sofrendo tanto, me sinto inferior a ela, às vezes tenho raiva de mim sabe, porque com ela e não comigo? Eu que o amo de verdade, eu que fazia de tudo e ele me troca assim e ainda posta foto, em tão pouco tempo ..

  5. Fiquei com meu ex 3 anos, sempre lutei, passei por cima de muitas coisas pra ficar com ele, me dediquei, respeitei ele em todos os momentos e sempre fui fiel, ele não tinha do que reclamar. Mas só que eu era muito insegura e tínhamos brigas bobas mas sempre voltávamos. Ele é jogador, mora no Rj perto da minha casa e a gente sempre estava juntos, dormia juntos e etc! Sempre dei o meu melhor e ele sabe o quanto amo ele. Só que ele teve que ir pra Goiânia pra jogar e eu sempre esperei por ele independente do tempo. Só uma semana atrás ele me tratava mal, não me respondia e depois descobri que ele está namorando outra em Goiânia e me deixou no Rj esperando. Estou sofrendo tanto, me sinto inferior a ela, às vezes tenho raiva de mim sabe, porque com ela e não comigo? Eu que o amo de verdade, eu que fazia de tudo e ele me troca assim e ainda posta foto, em tão pouco tempo .. Ele dizia que me amava, que foi pra lá só pra jogar, nossa parecia que ele realmente gostava de mim. Nenhuma mulher fez por ele o que eu fiz. Ele me prometia muita coisa, fazia vários planos comigo e do nada tudo acaba porque ele tá com outra… O que fazer? Será que ele vai se arrepender um dia??? será que ele tá gostando dela mesmo???? Eles dão de apaixonados! Ele me bloqueou de todas as redes sociais, ele me jogou fora igual um lixo, sem ao menos deixar eu falar… Será que ele tá apaixonado pela menina mesmo?

    • Oi Lari, desculpa a demora.
      Minha flor insegurança é um dos pontos fracos de nós mulheres, uma coisa que em um segundo pode destruir um relacionamento. Estou sempre aconselhando meninas, mulheres e até homens e claro tento dar um pouco de esperança para os corações partidos, mas as vezes eu preciso ser realista e mostrar a realidade que muitos de nós quando estamos apaixonados não percebemos. Esse cara não te merece, ele não terminou com você e procurou outra, ele te traiu, arrumou outra enquanto estava com você, eu sei o quanto isso pode machucar. O fato dele mudar de cidade não é motivo para ele fazer o que fez, muitas pessoas namoram a distancia e são fieis aos seus parceiros. O que tenho que te dizer é que você precisa recuperar a auto-estima, não se sinta inferior a atual dele, só porque ele te trocou por outra não significa que você não é boa.
      Te aconselho a seguir em frente, claro que ele pode se arrepender um dia, mas se você ficar correndo atrás dele ele nunca vai se arrepender. Recupere a segurança e se torne forte, amores vão e vem e você merece alguém que te respeite, te ame e não alguém que te trata como ultima opção. Beijos linda e obrigada por me escrever.

  6. Meu ex-marido agora está de volta para mim com a ajuda de um conjurador mágico nomeado Doutor MODUKU.

    Saudações de mim Juanita!
    Meu nome é Gouws Juanita e eu quero compartilhar brevemente meu testemunho de como este conjurador de mágico chamado médico MODUKU me ajudou a trazer de volta meu ex-marido. Estou tão feliz hoje que meu marido que me deixou por muitos meses agora está de volta para mim novamente com a ajuda do Dr. Moduku. Faz cerca de um ano que ele me deixou por outra mulher. Desde aquela época, tenho cuidado do nosso filho sozinho. Para mim, não havia nada que eu fizesse mal a ele que o fizesse tomar tal ação. Então, ele estava sempre reclamando que ele estava cansado de mim. Estamos casados há muitos anos, mas ainda me pergunto por que ele tomou tal ação. Eu amo tanto meu marido e não quero perdê-lo por outra mulher. Então, desde que ele me deixou, eu estive procurando uma solução para trazê-lo de volta para mim novamente, mas eu não poderia multa qualquer. Para cortar a história curta Cerca de oito a nove meses mais tarde, eu estava na internet onde eu vi um testemunho incrível de uma senhora que realmente narrou como um conjurador de mágico; Dr. Moduku ajudou-a a trazer de volta seu ex amante. Então eu entrei em contato com o médico com a informação da senhora exibido na internet. Eu expliquei meus problemas para ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me assegurou que meu marido vai voltar para mim em menos de sete dias quando ele está completamente. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer e eu fiz o mesmo. Quando o médico Moduku terminou com sucesso seu trabalho, Meu marido voltou para casa no quinto dia e pediu desculpas pela dor que ele me custou. Foi realmente uma grande surpresa para mim, porque eu nunca pensei que o trabalho que ele fez para mim poderia ser tão rápido. Com a ajuda deste médico, meu marido está finalmente e totalmente de volta para mim novamente. Na verdade, vou viver para lembrar este grande trabalho médico fez MODUKU para mim. O doutor Moduku trouxe alegria, unidade e amor a minha família outra vez. Você pode entrar em contato com o médico moduku hoje se precisar de ajuda em qualquer área do seu casamento, saúde ou relacionamento. Ele também pode ser de ajuda para você. Os detalhes de contato do Dr. Moduku são os seguintes. EMAIL: homeofsolutionsandcure@hotmail.com CONTATO/SMS:+2348100276732, WHATSAPP:+2348100276732 WEB SITE: http://homeofsolutionsand.wix.com/muduku

  7. Nossa, como é bom ver que não é só comigo…
    Eu namorei durante 1 ano e dois meses, comecei a namorar com ele logo depois de sair de um outro namoro, na qual tive uma decepção e o sentimento pela outra pessoa esfriou.
    Bom, nosso namoro foi lindo, ele me cativou desde o início, nos vivíamos juntos, nos finais de semana dormíamos juntos e nos víamos todos dias na faculdade, pois cursamos o mesmo curso. Conversávamos sobre tudo, nos ajudávamos, vivíamos um para o outro, comprávamos comidas, bebidas e ficávamos em casa felizes. Eu tinha uma segurança com ele muito grande. Parece que sinto o calor dele, sempre q penso.
    Bom, há mais ou menos 18 dias ele terminou TUDO PELO WHATSAPP. Fazia um mês que não estávamos nos acertando muito e ele terminou dessa forma, era um sábado e ele falou que iria sair e tinha tirado a aliança. No outro dia excluiu nossas fotos e tudo mais. Isso acabou comigo!!! Me rejeitou. Tentei conversar com ele e ele foi estupido, indiferente e não queria papo comigo. Até que eu desisti e ele me viu em uma festa, a qual eu me portei muito bem, e veio dizer q fui a melhor namorada dele e blablalba….
    Bom, pelo que vi, ele esta saindo com uma garota que faz academia no mesmo lugar q ele vai… E quando percebi isso ontem, fiquei sem chão.
    Ele me faz falta.. Mas foi ele quem escolheu isso! Eu o amava, o entendia, fazia TUDO por ele, e ele repentinamente terminou, me bloqueou no face e tudo mais. Eu não consigo compreender… está cada dia mais difícil, eu acredito q quando ele terminou ele logo voltaria, mas isso não aconteceu. Nós não conversamos pessoalmente depois do termino, pois ele furou comigo no dia combinado, eu tinha muita coisa pra colocar pra fora… Num dia depois q ele furou o encontro ele veio pedir se eu queria conversar e eu falei que não.
    Eu estou tentando sair pra esquecer, mas não esta fácil, eu era MUITO APEGADA NELE!!!!
    Logo fará 1 mês e não duvido q logo ele comece a namorar, ele sempre foi mt carente.
    Meu coração esta em pedaços, eu não tenho vontade de conversar com ngm de homem, estou traumatizada.
    Vocês acham q ele não me gostava mais?
    Sinto q o que fiz com meu outro ex namorado, voltou pra mim, dizem q o mundo dá voltas… :////

  8. Pingback: COMO ESQUECER O EX – 9 dicas para conseguir esquecer o ex. |

  9. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre xxxde onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que xxx venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele xxx não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

  10. Oi, meu nome é Janet minha estadia nos EUA Estou muito feliz hoje com minha família, eu moro nos EUA, meu marido me deixou por bons três anos, e eu a amo muito, tenho procurado uma maneira de Obter-lo de volta, eu tentei tantas opções, mas ela não voltou, até que eu conheci um amigo que me apresentou ao Dr. Wahab Faruk conjurador caster, que me ajudou a trazer meu marido de volta depois de 2 semanas. Meu marido e eu agora vivemos felizes juntos hoje, graças a ele, Ele é uma grande pessoa, você pode contatá-lo via e-mail chamberc564@yahoo.com. Gostaria de sugerir que se você tem problemas ou doenças como o HIV qualquer, precisa de amor perdido, ou problemas financeiros, e você quer que seu parceiro não enganar em você novamente, ou você tem um problema se aproximando mulheres ou homens, ou você tem problemas com Vida sexual.você também pode contatá-lo se você tem um problema ter filhos de sua própria e ter um aborto espontâneo ou casal insatisfatório na cama, ele era um homem de boa maturidade que irá ajudá-lo com seus problemas.contact ele agora, e você vai Entender mais razões chamberc564@yahoo.com que estão muito felizes hoje, porque ele estava pronto para atender a você e lhe fornecer uma solução duradoura para seus problemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s