Liberte-se

Certa vez, ouvi que quando se pensa em coisas boas, elas acontecem com maior frequência, estamos sempre buscando uma forma para que tudo nas nossas vidas aconteçam da maneira certa. É preciso se libertar dos pensamentos negativos, desapegar do que não nos faz mais bem e ser feliz com o que temos.

A positividade estar no levantar, no agradecimento e na vontade de mudar. Não adianta pensar que nada dar certo, se você não faz nada para que dê certo. Uma vez alguém me disse que se eu não tentasse nunca poderia saber se iria conseguir, resultado tentei, consegui algumas vezes outras não, mas o importante é que estava fazendo algo para mudar a minha vida.

O pensamento tem um  poder muito forte, mas nós temos a mania de sempre procurar problemas e esperar que algo de ruim aconteça, isso impede que as coisas boas aconteçam, por mais que seja para dar certo alguma coisa sempre fugirá do controle. Ficamos presos à detalhes, problemas, negatividade, expectativas e é por isso que precisamos nos libertar.

Liberte-se de tudo que te faz mal, de tudo que não cabe na sua vida, de tudo que você não  quer para você. Não adianta achar que as coisas melhorarão sozinhas, é preciso agir. E se sentir-se frustrado ao tentar algo, não desista nada na vida é fácil e se for fácil demais desconfie.

Me siga nas redes sociais:

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

Deseja fazer parceria com o blog ou outro tipo de publicidade? Mandar produtos para testes ou divulgar aqui? Então é só entrar em contato através dos e-mails abaixo.

e-mail: d.v.a16@hotmail.com

dvblogcap@gmail.com

Anúncios

Categorias: Textos Aleatórios

Tagged as: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s