Me apaixonei pelo meu melhor amigo, e agora?

“Me apaixonei pelo meu melhor amigo, e agora? Como eu ajo, o que faço, será que conto? E se ele não gostar de mim da mesma forma?”

Quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo? Ou pelo menos achou que estava apaixonada? 

Quando  a gente se apaixona por alguém tão próximo, as coisas podem dar errado. Principalmente quando essa pessoa é um amigo, mas hoje eu vou te ajudar a entender isso. 

A primeira coisa é entender esse sentimento, para saber se é amor ou se você está confundindo as coisas. Não vale a pena arriscar uma amizade por algo que talvez seja apenas mistura de sentimentos. 

O que você realmente sente por ele ou ela? Com que frequência você pensa nele?

Quando temos um melhor amigo costumamos vê-lo sempre, contar todos os segredos, se falar a todo momento. Toda essa proximidade pode despertar uma sensação de não querer mais sem essa pessoa, mas isso não significa que vocês se amam como um casal. 

Se você tem certeza que gosta do seu amigo de verdade precisa tomar uma decisão: Contar e correr o risco de perder a amizade ou não contar e não saber como se comportar perto do seu amigo. 

A gente nunca sabe como a pessoa vai reagir diante da situação por isso o medo de expor os sentimentos com medo de não ser correspondido. Muitas vezes isso acontece com situações de paixão entre amigos. 

Particularmente eu sou a favor de arriscar, você  nunca vai saber se dará certo, se não tentar. Mas se você está confusa espere as coisas ficarem claras para poder se declarar. 

Vocês podem ser o casal perfeito só não sabem disso,  e se não der certo tudo é aprendizado. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s