Uncategorized

Você é especial 

Publicidade - OTZAds

Você é especial, não deixe que as pessoas te digam o contrário.Pode parecer clichê, mas vou falar mesmo assim. Muitas vezes nos importamos com opiniões de pessoas que não acrescentam nada de bom nas nossas vidas.

Estamos preocupados em ser aceitos por uma sociedade hipócrita. Quem foi que disse que não somos especiais? Todos dizem isso, para ser especial é preciso ser rico, ser famoso, andar na moda e blá blá blá. Tudo isso é abobrinha que a sociedade coloca nas nossas cabeças. 

Por não se sentir especial deixamos de fazer coisas que gostamos, nos afastamos das pessoas. Eu vou te dizer você é especial independente da cor, da raça e do valor que possui na sua conta bancária. 

<
Publicidade - OTZAds

Não seja bobo, não se deixe julgar pelo que possue e sim pelo que você é. Pessoas especiais conseguem tudo, pense que você é especial. 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner