Ele não me valoriza, me faz de gato e sapato.

Ele não me valoriza, me faz de gato e sapato“. Em pleno século XXI ainda ouvimos isso da maioria das mulheres, isso porque a maioria das mulheres possuem uma insegurança e o medo de perder o parceiro.

Não estou aqui para te julgar, estou aqui para te ajudar a abrir os olhos e acordar. O sonho de toda mulher é ter o homem aos seus pés, porém nós mesmas acabamos nos boicotando ao agir como agimos. O que fazer para ele voltar a te dar o valor que você merece?

O seu namorado, ficante, marido só te procura quando quer algo ou quando precisa, e o que acontece? Ele te acha fácil e disponível à todo momento. Por que motivo ele te trataria bem, se ele fica com você quando ele quer, na hora quer e do jeito que quer? O fato é que homem gosta de conquistar, quando ele gosta corre atrás, mas se acontece o contrário e é você que corre atrás dele o tempo todo com toda certeza o boy vai perder o interesse.

Não deixe que sua autoestima dependa dele, vou te dar algumas dicas para faze-lo recuperar o interesse e parar de te fazer de gato e sapato:

  1. Se arrume para você;
  2. Não responda as mensagens dele imediatamente;
  3. Experimente não atender o celular sempre que ele ligar;
  4. Não ligue para dizer que está com saudades ou que sente a falta dele;
  5. Saia para se divertir sem ele;
  6. Se ame.

Depois de seguir essa dicas vai perceber que você precisa se valorizar para que o seu homem te dê o valor que você merece. E nunca deixe ele perceber que você tem medo de perde-lo porque ele vai usar isso contra você, e aí minha amiga não vai ter dica de relacionamento que te ajude.

Anúncios

1 comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s