COMO ESQUECER O EX – 9 dicas

Um grande dilema na vida de toda mulher é como esquecer o ex, pois parece que quanto mais desejamos esquece-los mais difícil fica. Há algum tempo comecei a falar sobre relacionamento aqui no blog, o que me rendeu muitas visualizações (obrigada a todos os responsáveis por isso) também comecei a receber muitos e-mails que infelizmente ainda não conseguir responder a todos, mas fiquem tranquilos seu e-mail em breve será respondido.

como esquecer o ex
Publicidade - OTZAds

Esquecer o ex não é fácil, não importa qual tipo de ex seja: ex-namorado, ex-ficante, ex-marido e etc. Por isso resolvi gravar um vídeo dando 9 dicas para você minha amiga conseguir esquecer o boy. Se você não quer esquece-lo e ainda tem esperanças que ele volte, fique calma porque se ele foi, ele volta

As vezes o fim de um relacionamento nos deixa muito abaladas, tentamos de tudo, mas não conseguimos esquecer o ex. Então assista ao vídeo e aprenda dicas de como superar o término:

<
Publicidade - OTZAds

Descubra como esquecer um grande amor. 

9 Dicas para conseguir esquecer o ex:

Publicidade - OTZAds

1. Curta a fossa: É muito importante curtir o termino do relacionamento, se dê o direito de ficar triste, chorar e sofrer. Dessa forma vai passar muito mais rápido e você verá isso apenas como o fim de um ciclo na sua.
2. Converse com suas amigas: É sempre bom ter o apoio de outras pessoas nessa hora difícil. Por isso converse com seus amigos e desabafe o máximo possível.
3. Bloqueie o ex-namorado em todas as redes sociais: Bloquear ele das redes sociais é a melhor solução, assim você não fica vendo o ex o tempo todo e sofre menos. Além disso não cai na tentação de ligar.
4. Apague todas as fotos que tiraram juntos: Assim você não vai ficar pensando apenas nos momentos bons, se terminou é porque tinha algo de errado no relacionamento.
5. Não fale com os amigos dele: Assim você evita que ele saiba como você está.
6. Ocupe sua mente: Faça coisas que goste ou que você não fazia porque não tinha tempo.
7. Não guarde os presentes que ele te deu: Devolva o que for necessário e jogue fora o resto. Aquilo só vai te fazer lembrar dele e sofrer mais ainda.
8. Saia com seus amigos: Chega uma hora que é necessário sair um pouco para espairecer e até mesmo se divertir.
9. Parta para outra: Quando sentir que é a hora certa abra seu coração para uma nova pessoa.

Se  você está passando por alguma situação parecida, está com problemas na sua vida amorosa me manda um e-mail que vou adorar te ajudar: dvblogcap@gmail.com confira também ao post ” Meu ex arrumou outra, e agora?

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: