Comportamento

Se ele foi, ele volta…

Ele sempre volta, então não corra atrás. Uma coisa que muitas amigas e até eu mesma passamos e aposto que você também é isso, estamos sempre esperando algo a mais do outro e esquecemos que temos uma vida. O pior ainda está por vim quando se tem um relacionamento com alguém que achamos especial, sempre esperamos que aquela pessoa sinta a mesmo coisa, ou até mais (nunca se sabe o quanto anormal é o coração de uma pessoa apaixonada).

Vocês devem estar achando o que o titulo tem haver com a introdução, bom uma história sempre tem um começo então acho que não faz sentido não contar o quanto você acha aquela pessoa especial ou o quanto acho ele especial, mesmo que ela seja um grande otário. A verdade é o seguinte, a menina ou seria nós meninas? Sempre encontramos formas de nos prender a um relacionamento, não generalizando, sabe quando queremos terminar muitas vezes procuramos a forma mais fofa e menos cruel de fazer isso. Já terminei relacionamentos, todos já fizemos isso na vida, mas o que mais incomoda é que nós meninas sempre procuramos forma de não trazer sofrimentos (sério os caras sofrem, só que a maioria não demonstra), já os meninos eles parecem não se importar na hora de terminar e aí que entra o título do texto.

Não sei porque as pessoas do sexo feminino são neuróticas (claro não todas), mas sabe quando um cara termina o relacionamento com uma garota, ela passa por algumas fases: O por que? Perguntamos a ele o motivo, perguntamos aos amigos dele, as nossas amigas, as pessoas mais próximas, e não satisfeitas perguntamos a nós mesma. É uma especie de negação sabe? Ah também não sei sou mulher e também não entendo ainda.

Tem a fase da fossa, cara nos entupimos de sorvete, chocolate e qualquer coisa que engorde (no meu caso eu não engordo), comemos tanto assistindo comedia romântica, seriados melosos e ouvimos musica de fossa.  Quando essa fase está passando ela volta, sabe por que? Porque olheiras de tanto chorar e não dormir imaginando o quanto poderia ser perfeito, estamos gordas e começamos a nos achar feias e isso volta lá para o por que? Essa é a parte que vale a pena ter lido, bom quando começamos a achar que fomos abandonas por causa da feiura e dos quilinhos a mais, aí começa a ultima fase (lembrando tem meninas que pulam a terceira fase várias vezes, porque são muito loucas e passamo trote na madrugada para o ex, começa a fuçar as redes sociais dele e a ligar desesperadamente para voltar). Essas aí estão solteiras até hoje e nem voltaram para o ex, nem arrumaram outro namorado.

Vamos para terceira fase, porque tenho quase certeza que você já desistiu de ler, não? Então continue lendo… Depois que encontramos o tal motivo, a meta é fazer ele voltar, como? Voltamos a fazer as atividades normais, ocupar a mente, queimar as calorias e voltar a ser a mesma garotinha linda que namorou um certo babaca que terminou sem motivo. Muitas meninas criam metas para voltarem a se amar, isso mesmo o lance aqui é amor próprio, quando a sua vida começar a girar em torno de você e não do seu namorado, ex ou ficante. Ele vai descobrir a garota incrível que você é, os meninos (a maioria que conheço) eles gostam de garotas independentes, então faça o seguinte: Se ele terminar e você quiser voltar e mesmo se não quiser, cuide de você da sua mente, dos seus objetivos, porque eles sempre voltam, falo isso por experiencia própria, agora não vale ficar fingindo ser quem não é para agradar o carinha.

Outra coisa quando ele voltar e se ele voltar, analisa se vale a pena, se ele tiver um bom motivo para te ter volta, ótimo agora se não tiver, é melhor você continuar focando na sua vida, que uma hora aparece alguém.

ASSISTAM O VÍDEO:

 

 

Onde me encontrar:

   ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

Se quiser me mandar um e-mail: d.v.a16@hotmail.com pode ser dicas, sugestões ou pedidos.

Qual dessas fases você demora mais tempo? Conta para gente o que achou do post, vou adorar saber e responder com todo carinho.

dai vieira

Anúncios

25 respostas »

  1. Oi seu blog se ele vai ele volta será mesmo ? Mesmo sendo ele que terminou o relacionamento porque no meu caso ele tava bem decidido e a pouco tempo ele so mandou me parabéns nao me disse mais nada so parabéns ai penso que nao tem volta porque se ele quisesse ele voltava era uma oportunidade no dia do meu aniversário

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sim, ele pode até voltar, mas deixar a gente esperando é fazer de trouxa. Alguns homens adoram manipular, fazer as mulheres de boba, tê-las em suas mãos como brinquedinhos…
    Se ele vai uma vez, não é querer ser vingativa, mas eu apenas gosto de alguém que me dê estabilidade.
    Se eu quero uma coisa séria e ele não, é claro que eu vou sofrer…
    Melhor se afastar antes que a coisa fique cada vez pior..

    Curtido por 1 pessoa

  3. Meu ex terminou cmg e no outro dia ja estava em relacionamento seirio no facebook,coisa que em nove meses eu sempre pedi pra ele colocar e ele nunca colocou, esta com ela e nao vou negar a mulher e muito bonita , parece que os dois estao bem felizes , mas eu quero ele de volta sera que ele volta? se por acaso ey aparecer bem bonita na rua dele (tenho uma amiga que mora na esquina da casa dele) nao sei oq fazer

    Curtido por 1 pessoa

  4. bom tava namorando do nada ele terminou sem motivos , a gente tava vivendo sem brigas nem nada , ai ele terminou me bloqueou em tudo a uns 2 dias atraz , ai me add no facebook , apareceu no insta mais nao mandou msg o que fazer?

    Curtir

  5. Howdy! I know this is kinda off topic but I was wondering which blog
    platform are you using for this site? I’m getting fed up of WordPress because I’ve
    had problems with hackers and I’m looking at options for another platform.
    I would be fantastic if you could point me in the direction of a good platform.

    Curtir

  6. Olá! Comecei a sentir ele menos atencioso e me chateei com isso. Briguei e disse muitas coisas que estavam engasgadas, ele ficou ofendido e terminou. Fui atrás no outro dia e implorei pra gente conversar e recomeçar, ele me respondeu: “Hoje, não vejo mais razão para nós” Insisti durante 3 dias após o término. Ele conversou com minha família que eu havia o magoado, mas sequer tocou nos motivos que levaram a briga, falou e repetiu para minha mãe como se eu fosse uma pessoa descontrolada e insatisfeita que o magoou. Alguns dias depois, ele viajou e bem no dia das mães, enviou mensagem para a minha mãe parabenizando-a. Ainda me mantém bloqueada no whatssap. Enfim… eu to tentando seguir adiante. Tem 10 dias do nosso término e confesso que por vezes me sinto bem, outras me sinto péssima. Fui uma mulher ímpar! Cuidei dele em todos os sentidos, fiz por ele o que nunca viveu em nenhum outro relacionamento… Li seu texto, não sei se ele pensa em mim… se voltará a me procurar… gostaria de uma opinião de quem está fora da situação, sinto-me perdida. Obrigada!

    Curtir

    • Olá, acredito que ele ainda pensa em você. Até porque alguém que se dar ao trabalho de esclarecer para família da ex se fazendo de coitadinho, com certeza ainda pensa em você. Olha ele quer te ver correndo atrás mesmo, mas não faça isso, se você chegou ao ponto de dizer tudo que estava engasgado é porque realmente já não aguentava mais guardar. Dê tempo ao tempo, ainda é muito cedo para se tomar uma decisão. Mas meu bem, não se humilhe deixe que ele volte por vontade própria.
      Beijos

      Curtir

      • Obrigada por ter me respondido! Volto em alguns meses para dizer se mudou algo, quem sabe antes com uma resposta positiva… de qualquer forma, obrigada pelo aconselhamento!

        Curtir

  7. Oi Dai! Sou a Vitória. Voltei para relatar o que aconteceu após esses 10 dias. Ainda liguei para ele no fds passado e ouvi que não queria mais, que estava aberto para conhecer pessoas… Meu mundo pareceu desmoronar. Ali, eu prometi a mim e a ele que nunca mais iria procurá-lo. 4 dias depois ele mandou uma mensagem para minha mãe dizendo que a amava e que sentia saudade dela. Minha mãe agradeceu mas se manteve distante, e ele percebeu a frieza. Não sei o que pensar, mas não fui atrás e nem vou. Como você enxerga essa reaproximação com a minha mãe? Será um sinal de que sente minha falta? Será que vai me procurar? Beijos!

    Curtir

    • Oi, Acredito que seja uma forma de tentar procurar saber de você, que bom que sua mãe se manteve distante. Ele sente a sua falta e vai procurar formas e pessoas para saber de você, não o procure. Se estiverem no destino um do outro, ele volta.

      Curtir

  8. Oi. Eu não sei o que anda acontecendo comigo, conheci um rapaz há alguns meses e começamos a ficar, ele era super atencioso, queria encontrar toda semana. Ai do nada, ele começou a afastar, nao marcava mais pra gente se ver, uma vez ou outra respondia meu story do instagram, mas acho que era só pra marcar territorio. Desde entao eu comecei a sumir tambem, fazer igual ele, porém nos vimos há um mês, e depois disso ele não me mandou mais nada, nada mesmo, até minhas stories que ele sempre via parou de ver, eu ando me segurando e não mandei nada, o maximo que ficamos sem conversar antes disso foi 2 semanas e agora faz um mês. Só que antes dessa ultima vez que nos vimos a gente ‘discutiu’ no whatsapp, falei com ele que ele só queria sexo, e ele como sempre negou, mas as atitudes não negam, porém quando a gente se viu não discutimos, foi normal, ele ainda fez algumas brincadeiras. Ele começou a mudar assim quando fez algumas novas amizades,começou a sair bastante, conhecer gente nova, sei que ele fica com outras, mas eu acabei me apagando a ele e fiquei muito mal, quero desapegar dele mas na mesma hora quero entender porque ele mudou assim do nada, eu não fiz nada e nem meus stories ele vê, será que é pra me testar? Porque ele sempre respondia as minhas stories. Será que ainda vai me procurar? Queria conselhos para esquece-lo e ocupar minha mente, desculpa o desabafo

    Curtir

    • Acredtio que essas novas amizades tenham afastado ele de você. Você nem imagina como amizades influenciam, se você quer saber converse com ele como quem não quer nada, até chegar no assunto, se quer mesmo esquece-lo viva sua vida, ocupe sua mente e bola para frente. Talvez ele volte, mas se ele já tiver muito influenciado ficará cada vez mais difícil.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.