Se ele foi, ele volta…

Ele sempre volta, então não corra atrás. Uma coisa que muitas amigas e até eu mesma passamos e aposto que você também é isso, estamos sempre esperando algo a mais do outro e esquecemos que temos uma vida. O pior ainda está por vim quando se tem um relacionamento com alguém que achamos especial, sempre esperamos que aquela pessoa sinta a mesmo coisa, ou até mais (nunca se sabe o quanto anormal é o coração de uma pessoa apaixonada).

Vocês devem estar achando o que o titulo tem haver com a introdução, bom uma história sempre tem um começo então acho que não faz sentido não contar o quanto você acha aquela pessoa especial ou o quanto acho ele especial, mesmo que ela seja um grande otário. A verdade é o seguinte, a menina ou seria nós meninas? Sempre encontramos formas de nos prender a um relacionamento, não generalizando, sabe quando queremos terminar muitas vezes procuramos a forma mais fofa e menos cruel de fazer isso. Já terminei relacionamentos, todos já fizemos isso na vida, mas o que mais incomoda é que nós meninas sempre procuramos forma de não trazer sofrimentos (sério os caras sofrem, só que a maioria não demonstra), já os meninos eles parecem não se importar na hora de terminar e aí que entra o título do texto.

Não sei porque as pessoas do sexo feminino são neuróticas (claro não todas), mas sabe quando um cara termina o relacionamento com uma garota, ela passa por algumas fases: O por que? Perguntamos a ele o motivo, perguntamos aos amigos dele, as nossas amigas, as pessoas mais próximas, e não satisfeitas perguntamos a nós mesma. É uma especie de negação sabe? Ah também não sei sou mulher e também não entendo ainda.

Tem a fase da fossa, cara nos entupimos de sorvete, chocolate e qualquer coisa que engorde (no meu caso eu não engordo), comemos tanto assistindo comedia romântica, seriados melosos e ouvimos musica de fossa.  Quando essa fase está passando ela volta, sabe por que? Porque olheiras de tanto chorar e não dormir imaginando o quanto poderia ser perfeito, estamos gordas e começamos a nos achar feias e isso volta lá para o por que? Essa é a parte que vale a pena ter lido, bom quando começamos a achar que fomos abandonas por causa da feiura e dos quilinhos a mais, aí começa a ultima fase (lembrando tem meninas que pulam a terceira fase várias vezes, porque são muito loucas e passamo trote na madrugada para o ex, começa a fuçar as redes sociais dele e a ligar desesperadamente para voltar). Essas aí estão solteiras até hoje e nem voltaram para o ex, nem arrumaram outro namorado.

Vamos para terceira fase, porque tenho quase certeza que você já desistiu de ler, não? Então continue lendo… Depois que encontramos o tal motivo, a meta é fazer ele voltar, como? Voltamos a fazer as atividades normais, ocupar a mente, queimar as calorias e voltar a ser a mesma garotinha linda que namorou um certo babaca que terminou sem motivo. Muitas meninas criam metas para voltarem a se amar, isso mesmo o lance aqui é amor próprio, quando a sua vida começar a girar em torno de você e não do seu namorado, ex ou ficante. Ele vai descobrir a garota incrível que você é, os meninos (a maioria que conheço) eles gostam de garotas independentes, então faça o seguinte: Se ele terminar e você quiser voltar e mesmo se não quiser, cuide de você da sua mente, dos seus objetivos, porque eles sempre voltam, falo isso por experiencia própria, agora não vale ficar fingindo ser quem não é para agradar o carinha.

Outra coisa quando ele voltar e se ele voltar, analisa se vale a pena, se ele tiver um bom motivo para te ter volta, ótimo agora se não tiver, é melhor você continuar focando na sua vida, que uma hora aparece alguém.

 

 

Onde me encontrar:

   ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

Se quiser me mandar um e-mail: d.v.a16@hotmail.com pode ser dicas, sugestões ou pedidos.

Qual dessas fases você demora mais tempo? Conta para gente o que achou do post, vou adorar saber e responder com todo carinho.

dai vieira

Anúncios

2 respostas em “Se ele foi, ele volta…

  1. Pingback: Meu ex arrumou outra, e agora? |

  2. Pingback: COMO ESQUECER O EX – 9 dicas para conseguir esquecer o ex. |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s