Comportamento

Se ele foi, ele volta…

Ele sempre volta, então não corra atrás. Uma coisa que muitas amigas e até eu mesma passamos e aposto que você também é isso, estamos sempre esperando algo a mais do outro e esquecemos que temos uma vida. O pior ainda está por vim quando se tem um relacionamento com alguém que achamos especial, sempre esperamos que aquela pessoa sinta a mesmo coisa, ou até mais (nunca se sabe o quanto anormal é o coração de uma pessoa apaixonada).

Vocês devem estar achando o que o titulo tem haver com a introdução, bom uma história sempre tem um começo então acho que não faz sentido não contar o quanto você acha aquela pessoa especial ou o quanto acho ele especial, mesmo que ela seja um grande otário. A verdade é o seguinte, a menina ou seria nós meninas? Sempre encontramos formas de nos prender a um relacionamento, não generalizando, sabe quando queremos terminar muitas vezes procuramos a forma mais fofa e menos cruel de fazer isso. Já terminei relacionamentos, todos já fizemos isso na vida, mas o que mais incomoda é que nós meninas sempre procuramos forma de não trazer sofrimentos (sério os caras sofrem, só que a maioria não demonstra), já os meninos eles parecem não se importar na hora de terminar e aí que entra o título do texto.

Sabe quando um cara termina o relacionamento com uma garota, ela passa por algumas fases: O por que? Perguntamos a ele o motivo, perguntamos aos amigos dele, as nossas amigas, as pessoas mais próximas, e não satisfeitas perguntamos a nós mesma. É uma especie de negação, entende?

Tem a fase da fossa, a qual nos entupimos de sorvete, chocolate e qualquer coisa que engorde, comemos tanto assistindo comedia romântica, seriados melosos e ouvimos musica de fossa.  Quando essa fase está passando ela volta, sabe por que? Porque temos olheiras de tanto chorar e não dormir, imaginando o quanto poderia ser perfeito, estamos com o corpo que não queríamos, e começamos a nos achar feias e isso volta lá para o por que.

Essa é a parte que vale a pena ter lido, bom quando começamos a achar que fomos abandonas por causa da feiura e dos quilinhos a mais, aí começa a ultima fase (lembrando que tem meninas que pulam a terceira fase várias vezes, porque as vezes podemos ser bem loucas e fazer coisas do tipo: passar trote na madrugada para o ex, começa a fuçar as redes sociais dele e a ligar desesperadamente para voltar). Provavelmente quando fazemos isso o que nos resta é ficar solteiras, ou seja,  nem voltar para o ex e nem arrumaram outro namorado.

Vamos para terceira fase, porque tenho quase certeza que você já desistiu de ler, não? Então continue lendo… Depois que encontramos o tal motivo, a meta é fazer ele voltar, como? Voltamos a fazer as atividades normais, ocupar a mente, queimar as calorias e voltar a ser a mesma garotinha linda que namorou um certo babaca que terminou sem motivo.

Muitas mulheres criam metas para voltarem a se amar, isso mesmo o lance aqui é amor próprio, quando a sua vida começar a girar em torno de você e não do seu namorado, ex ou ficante. Ele vai descobrir a garota incrível que você é, os meninos (a maioria que conheço) eles gostam de garotas independentes, então faça o seguinte: Se ele terminar e você quiser voltar e mesmo se não quiser, cuide de você da sua mente, dos seus objetivos, porque eles sempre voltam, falo isso por experiencia própria, agora não vale ficar fingindo ser quem não é para agradar o carinha.

Outra coisa quando ele voltar e se ele voltar, analisa se vale a pena, se ele tiver um bom motivo para te ter volta, ótimo agora se não tiver, é melhor você continuar focando na sua vida, que uma hora aparece alguém.

 

Onde me encontrar:

   ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

Se quiser me mandar um e-mail: d.v.a16@hotmail.com pode ser dicas, sugestões ou pedidos.

Qual dessas fases você demora mais tempo? Conta para gente o que achou do post, vou adorar saber e responder com todo carinho.

 

47 respostas »

  1. Oi seu blog se ele vai ele volta será mesmo ? Mesmo sendo ele que terminou o relacionamento porque no meu caso ele tava bem decidido e a pouco tempo ele so mandou me parabéns nao me disse mais nada so parabéns ai penso que nao tem volta porque se ele quisesse ele voltava era uma oportunidade no dia do meu aniversário

  2. Sim, ele pode até voltar, mas deixar a gente esperando é fazer de trouxa. Alguns homens adoram manipular, fazer as mulheres de boba, tê-las em suas mãos como brinquedinhos…
    Se ele vai uma vez, não é querer ser vingativa, mas eu apenas gosto de alguém que me dê estabilidade.
    Se eu quero uma coisa séria e ele não, é claro que eu vou sofrer…
    Melhor se afastar antes que a coisa fique cada vez pior..

  3. Meu ex terminou cmg e no outro dia ja estava em relacionamento seirio no facebook,coisa que em nove meses eu sempre pedi pra ele colocar e ele nunca colocou, esta com ela e nao vou negar a mulher e muito bonita , parece que os dois estao bem felizes , mas eu quero ele de volta sera que ele volta? se por acaso ey aparecer bem bonita na rua dele (tenho uma amiga que mora na esquina da casa dele) nao sei oq fazer

    • Oi querida, nossa que triste, quanto tempo que terminaram? Acredito que se ele não demorou para colocar relacionamento sério com essa outra é porque já devia está traindo você com ela. Me manda um e-mail para se sentir mais a vontade em conversar. dvblogcap@gmail.com

  4. bom tava namorando do nada ele terminou sem motivos , a gente tava vivendo sem brigas nem nada , ai ele terminou me bloqueou em tudo a uns 2 dias atraz , ai me add no facebook , apareceu no insta mais nao mandou msg o que fazer?

  5. Howdy! I know this is kinda off topic but I was wondering which blog
    platform are you using for this site? I’m getting fed up of WordPress because I’ve
    had problems with hackers and I’m looking at options for another platform.
    I would be fantastic if you could point me in the direction of a good platform.

  6. Olá! Comecei a sentir ele menos atencioso e me chateei com isso. Briguei e disse muitas coisas que estavam engasgadas, ele ficou ofendido e terminou. Fui atrás no outro dia e implorei pra gente conversar e recomeçar, ele me respondeu: “Hoje, não vejo mais razão para nós” Insisti durante 3 dias após o término. Ele conversou com minha família que eu havia o magoado, mas sequer tocou nos motivos que levaram a briga, falou e repetiu para minha mãe como se eu fosse uma pessoa descontrolada e insatisfeita que o magoou. Alguns dias depois, ele viajou e bem no dia das mães, enviou mensagem para a minha mãe parabenizando-a. Ainda me mantém bloqueada no whatssap. Enfim… eu to tentando seguir adiante. Tem 10 dias do nosso término e confesso que por vezes me sinto bem, outras me sinto péssima. Fui uma mulher ímpar! Cuidei dele em todos os sentidos, fiz por ele o que nunca viveu em nenhum outro relacionamento… Li seu texto, não sei se ele pensa em mim… se voltará a me procurar… gostaria de uma opinião de quem está fora da situação, sinto-me perdida. Obrigada!

    • Olá, acredito que ele ainda pensa em você. Até porque alguém que se dar ao trabalho de esclarecer para família da ex se fazendo de coitadinho, com certeza ainda pensa em você. Olha ele quer te ver correndo atrás mesmo, mas não faça isso, se você chegou ao ponto de dizer tudo que estava engasgado é porque realmente já não aguentava mais guardar. Dê tempo ao tempo, ainda é muito cedo para se tomar uma decisão. Mas meu bem, não se humilhe deixe que ele volte por vontade própria.
      Beijos

      • Obrigada por ter me respondido! Volto em alguns meses para dizer se mudou algo, quem sabe antes com uma resposta positiva… de qualquer forma, obrigada pelo aconselhamento!

  7. Oi Dai! Sou a Vitória. Voltei para relatar o que aconteceu após esses 10 dias. Ainda liguei para ele no fds passado e ouvi que não queria mais, que estava aberto para conhecer pessoas… Meu mundo pareceu desmoronar. Ali, eu prometi a mim e a ele que nunca mais iria procurá-lo. 4 dias depois ele mandou uma mensagem para minha mãe dizendo que a amava e que sentia saudade dela. Minha mãe agradeceu mas se manteve distante, e ele percebeu a frieza. Não sei o que pensar, mas não fui atrás e nem vou. Como você enxerga essa reaproximação com a minha mãe? Será um sinal de que sente minha falta? Será que vai me procurar? Beijos!

    • Oi, Acredito que seja uma forma de tentar procurar saber de você, que bom que sua mãe se manteve distante. Ele sente a sua falta e vai procurar formas e pessoas para saber de você, não o procure. Se estiverem no destino um do outro, ele volta.

  8. Estava a 5 meses saindo com um rapaz, fazíamos tudo juntos e as vezes ele saia sozinho (e isso foi começando a me incomodar, pois estávamos em um quase relacionamento.). Conheci parte da família e amigos dele. Havia ciumes da minha parte e da dele tbm, mas diferente de mim ele nao falava. Me abri com ele e disse que estava gostando dele, mas que da forma que estávamos nao tava legal, que sentia que devíamos assumir nosso relacionamento. Ele usou as desculpas de sempre, que gostava muito de mim e que eu era sensacional, porem nao estavamos no mesmo momento que ele ainda tinha traumas do relacionamento anterior e bla bla bla. Bom, disse pra ele que entendia tudo isso, mas que eu nao poderia ficar numa relação onde sabia que nao sairia dali e que era melhor acabar com tudo, ele falou para diminuirmos o ritmo, pra gente se ver menos e tal. Eu falei que desse jeito nao queria, pois ja tinha sentimento. Meus amigos e os amigos dele dizem que ele é egoista e so ta pensando nele e disse que o melhor era me afastar mesmo, mas ainda tenho esperança que ele mude de ideia, sei la. Acredito sim que ele goste de mim, so vejo que ele quer o melhor dos dois mundos ter mim, pois ficavamos sempre juntos ja que eu ia pra casa dele sexta e saia na segunda, e o melhor de tar solteiro pois quando ele saia eu nao podia cobrar nada. Depois que terminamos fomos numa festa juntos e eu nao quis ficar com ele pra nao criar exppectativas, ele ficou bolado pq achou que iriamos ficar todas as vezes que nos encontrassemos. Por eu nao ter ficado com ele, ele disse a uma amiga que havia desencanado de mim e que nao queria mais tambem. Ele é orgulhoso e não se voltara atras. O que acha?

  9. Oi. Eu não sei o que anda acontecendo comigo, conheci um rapaz há alguns meses e começamos a ficar, ele era super atencioso, queria encontrar toda semana. Ai do nada, ele começou a afastar, nao marcava mais pra gente se ver, uma vez ou outra respondia meu story do instagram, mas acho que era só pra marcar territorio. Desde entao eu comecei a sumir tambem, fazer igual ele, porém nos vimos há um mês, e depois disso ele não me mandou mais nada, nada mesmo, até minhas stories que ele sempre via parou de ver, eu ando me segurando e não mandei nada, o maximo que ficamos sem conversar antes disso foi 2 semanas e agora faz um mês. Só que antes dessa ultima vez que nos vimos a gente ‘discutiu’ no whatsapp, falei com ele que ele só queria sexo, e ele como sempre negou, mas as atitudes não negam, porém quando a gente se viu não discutimos, foi normal, ele ainda fez algumas brincadeiras. Ele começou a mudar assim quando fez algumas novas amizades,começou a sair bastante, conhecer gente nova, sei que ele fica com outras, mas eu acabei me apagando a ele e fiquei muito mal, quero desapegar dele mas na mesma hora quero entender porque ele mudou assim do nada, eu não fiz nada e nem meus stories ele vê, será que é pra me testar? Porque ele sempre respondia as minhas stories. Será que ainda vai me procurar? Queria conselhos para esquece-lo e ocupar minha mente, desculpa o desabafo

    • Acredtio que essas novas amizades tenham afastado ele de você. Você nem imagina como amizades influenciam, se você quer saber converse com ele como quem não quer nada, até chegar no assunto, se quer mesmo esquece-lo viva sua vida, ocupe sua mente e bola para frente. Talvez ele volte, mas se ele já tiver muito influenciado ficará cada vez mais difícil.

  10. Olá Dai, achei um máximo suas palavras e gostaria de saber sua opinião sobre meu caso…
    Conheço meu ex a quase 20 anos, estudamos juntos e sempre fomos amigos e foi da amizade q finalmente um dia começamos a namorar RS
    Ficamos quase 4 anos juntos (5 meses noivos), já tínhamos escolhido até o local do casamento juntos, só q nosso relacionamento foi ficando desgastado por alguns “errinhos” cometidos por mim, como ciúme demais, egoísmo, essas coisas…e ele foi cansando disso. Por fim conversou comigo e decidiu terminar vai fazer 3 meses, durante essa conversa ele falou algumas coisas como “se acreditasse em tempo daria”, “mais pra frente podemos talvez conversar e quem sabe voltar”, e que preferia terminar agora ainda tendo sentimento por mim do que depois um com raiva do outro. Mas hoje acabei descobrindo que está saindo com outra pessoa (possivelmente), o que acha disso tudo?
    Ps: tenho um filho que ele cuida como filho, pois estamos juntos desde quando ele nasceu!

  11. amor tava ficando com um cara casado eu sabia desde o começo. .
    mas agente tava levando a serio demais .começamos a sair em festas proximos a casa dele ..e amanheciamos na minha casa ele conheia minha familia e frequentava minha casa..
    entao um dia a familia dele descobriu..mas eu nunca pedi pra ele largar a familia dele ou coisa do tipo..
    Então. dia ele me mndou uma msg falando que Nao ia da pra gente ficar mas..
    eu perguntei o motivo ele disse que a familia del. tinha descoberto que estavmos juntos ..
    Então eu disse que aceitva o fim..
    pq ele queria assim..
    ai ele disse que era melhor eu ficar pra ca e ele pra la
    antes que. a cituacao ficasse pior..
    entao disse que nao seria melhor assim pois gostava dele .então ele me bloqueou no zap..
    agora proucurando um contato vi que ele me desbloqueou. .
    sendo que nunca liguei.nem mandei nenhum tipo de msg..
    simplesmente sumi e nunca mais vi ele ..e to na duvida será que ele volta?

  12. SIMPATIA PARA A PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTA LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo entrei nesse site e fiz essa prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabou meu amor me ligou, A pessoa que eu colei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS … Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que está empedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que contribuído para nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros … Mas somente em MIM. Que ela me telefone e me AME. Agradeço por esse seu mistério poder que sempre da certo. Amém …). Publique essa s !mpatia por três vezes basta copiar e colocar por três vezes em in forum diferente essa simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda essa noite o TEU amor dará conta que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque da sua vida! Se romper essa corrente terá má sorte no amor.

  13. Ele terminou cmg pq disse que eu não tava dando atenção suficiente, mas ele me ama muito ainda, ate veio aqui conversar e ficamos abraçados e fizemos carinho um no outro. Me arrependi, chorei, me redimi na frente dele, mas ele disse que já se decidiu e por enquanto não quer voltar, mas que vai tentar me esquecer. Eu e ele passamos pela mesma coisa no final de 2017, mas foi eu q terminei e ele quem ficou mal, mas 2 meses depois eu voltei pra ele, e ficamos juntos todo esse tempo até semana passada. Faz 1 semana q terminamos, mas vi ele ontem, e ele parecia bem triste, mas vi que ta seguindo umas meninas… quero ver no que vai dar, se ele vai voltar ou não. A mãe dele fala pra ele voltar mas os amigos não, e eu to bem triste. Mas não vou ficar com ninguém e esperar esse tempo dele

  14. Isso é verdade, eles sempre voltam.. asvezes por mais que não acreditamos no momento , alguma hora a pessoa procura, e vale a pena quando a pessoa e de boa índole e não lhe fez mal algum , vale tentar aceitar de volta

  15. Oi, bom eu tô passando por isso, meu ex terminou comigo faz 2 meses, por motivos de querer ficar sozinho, ele disse que gostava muito de mim e parou de gostar, disse que relacionamento não faz bem pra ele pq ele não quer fazer coisas para ver os outros se sentirem bem. Bem, quando namorávamos era maravilhoso (fui a primeira namorada dele), era muito recíproco, ás vezes parecia que ele gostava mais de mim que eu dele, pois ele já pensava em casamento com 2 3 meses de namoro, ( namoramos por 4 meses), nós eramos muito amigos no relacionamento, os dois se tratavam muitoo bem, tipo diziamos que eramos almas gemeas… Eu vivia na casa dele, umas 4 5 vezes na semana e ele não reclamava, quando o relacionamento começou a entrar um pouco na rotina, ele parece que ficava irritado um pouco com mais facilidade, não sei se ele se enjoou, mas um dia eu tive uma discussão com ele, briguei e fiz drama pq no começo ele era diferente cmg (fazia mais minhas vontades e deixava de fazer as dele) e ele se irritou e disse que era melhor terminar e que ele não era bom pra mim, que eu deveria esquecê-lo e arrumar outro… ficamos nesse rolo por 3 semanas, ele querendo terminar e eu chorando rios pra ele não fazer isso, até que um dia eu tomei a decisão de deixá-lo ir, fiquei brava e dei um gelo nele durante uns 10 dias, mas sempre mandava bom dia e boa noite e ele sempre me respondeu. Quando passou um mês eu corri atrás e ele disse que não queria mais, eu tentei convencê-lo e ele acabou ficando irritado… Depois disso não falei mais com ele, vejo ele todo dia ( não pq eu quero) mas nem damos oi, ele me olha quando eu passo por ele e eu tbm olho pra ele, mas só isso… E agora apareceu uma guria que estava afim dele desde quando namoravamos, e agora ela partiu pra cima se oferecendo percebendo que eu e ele não estamos mais juntos. Eu não tenho certeza se eles estão ficando, mas eu vejo os dois conversando juntos, não sozinhos, mas ainda vejo. Isso machuca muito! Eu gosto muito ainda dele… pois foi a pessoa que mais me identifiquei e tanto ele tbm ( ele me disse quando estavamos juntos), eu tô tentando seguir e superar, mas sabe aquela luz no final do túnel? que vc fica que uma hora ele pode voltar e vc fica esperando esse dia acontecer…? eu tô assim, as vezes tô bem, as vezes me sinto horrivel. o que vc acha sobre minha situação?

    • Eu acho que tá na hora de você seguir em frente, mesmo sendo difícil. Se ele não quer com certeza tem quem queira, ninguém muda do nada. Como uma pessoa é sempre gentil e depois muda e não explica o motivo. Se tiver uma opção de deixarem de se ver faz isso, vê-lo seguir em frente deve doer muito.

  16. Será se volta mesmo??? As vezes creio que não. Pelo menos no meu caso. Um relacionamento de dez anos, grávida do nosso primogênito, abandonada aos vinte e cinco dias da descoberta que nossa família aumentou. Poucos dias descobrir que me traía com uma mulher casada, cujo a mesma foi uma paixão de adolescência. Hoje moram junto com ela e os filhos dela. E desde então deixamos de existir em sua vida. Não tenho suporte algum paterno.

    • Na verdade se ele já te traia então é porque ele não te amava. O fato de descobrir que será pai não foi o que afastou ele de você, se criança fosse o problema ele não estaria morando com o filho dos outros. Seja a melhor mãe para o seu filho, você vai achar alguém que te ame de verdade.

  17. maio 22, 2019 às 10:04 pm
    SIMPATIA PARA A PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTA LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo entrei nesse site e fiz essa prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabou meu amor me ligou, A pessoa que eu colei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS … Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que está empedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que contribuído para nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros … Mas somente em MIM. Que ela me telefone e me AME. Agradeço por esse seu mistério poder que sempre da certo. Amém …). Publique essa s !mpatia por três vezes basta copiar e colocar por três vezes em in forum diferente essa simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda essa noite o TEU amor dará conta que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque da sua vida! Se romper essa corrente terá má sorte no amor.

  18. E um namorei por 2 anos e meio um rapaz de 21 anos e eu com 25. A idade nunca tinha pesado pra mim, ou feito diferença. Ele sempre demonstrou muita maturidade e essa foi uma das razões as quais eu me apaixonei por ele, enfim era um ótimo namoro. Os problemas começaram no começo desse ano. Primeiramente por ele me desconvidar para uma viagem com a desculpa de meu pai não tem condições de pagar sua parte e não se sente bem de você fazer isso (???????) é claro que meu sogro n me queria ali né.
    Mas eu tonta, queria passar o ano novo com meu namorado, ajustei toda minha viagem pra dar conta de pagar uma parte pra ele ir ( isso porque ele disse que só teria 1.000 pra levar/ ele é de classe média alta) enfim, espero que entendam até. Peguei meu presente de 25 anos e entreguei para minha mãe como sendo para os gastos dele.
    Voltamos de viagem tudo foi melhorando, estávamos bem, até a pandemia. Faço faculdade em uma cidade proxima de onde nossos pais moram, e como tava em isolamento TOTAL, até das pessoas aqui de casa, acho que meu quadro de TAG e depressão começaram a se aflorar e eu conversando com ele pedi pra ir cmg até a cidade que estudávamos ( dá 25-30 min) daqui e ele foi, super tranquilo mas veio embora no outro dia e eu decidi ficar lá por uns dias pra colocar minha cabeça no lugar. Estava muito assustada com tantas mudanças na minha rotina e em mim naquele momento sabe. Até que um dia decidi voltar pra casa, e falei primeiramente com minha mãe e ela disse que não csg por conta do balanceamento e alinhamento do carro, que seria perigoso, então pedi pro meu namorado e colocaria gasolina pra ele como sempre. (Só um adendo Ônibus tava tudo parado). Enfim, ele chegou de cara feia pra me buscar e eu o questionei do porque né, então ele soltou: “meu pai não queria que eu viesse”, falou que “se você veio, você se vira pra ir embora”
    É isso me deixou perplexa, visto que sempre fomos muito parceiros um do outro e jamais imaginaria que isso iria ser o fim pro meu sogro. Meu namorado nesse dia passou o tempo todo sem falar cmg, apenas dizia que eu causei um problema na família dele, que ele tava magoado.
    Após isso, fomos nós afastando aos poucos, o interesse e a admiração foi esvaindo. Porque não era a primeira vez que ele não conseguia se impor, ou apenas argumentar com o pai dele sobre mim. Tanto é que depois desse episódio ele tomou coragem e perguntou qual o problema do pai para comigo, e o mesmo disse que tinha medo pelo fato de eu ter síndrome do pânico ser um problema na vida do filho dele. ( ele é médico cara, sabe que nunca dei trabalho com meu estado mental ou crises para o filho dele) .
    Enfim, durante a pandemia já não tínhamos mais a mesma rotina, não tinha mais assunto nas conversas, tudo virava uma futilidade em almoços na casa dele (DURANTE A PANDEMIA) e eu n me sentia confortável ali. Em 2 anos e meio meu sogro nunca quis saber quem eu era de verdade, meus anseios, propósitos, no que acredito, porque ele nunca teve interesse em sentar e falar comigo sobre MIM.
    Durante esse tempo, nós demos um tempo, eu falei como tava me sentindo e etc, mas pra variar não vinha nenhuma atitude excepcional que mudaria tudo, que reacenderia o que tava esfriando, e continuamos distantes.
    No dia do aniversário dele, quis dar o meu melhor, comprei o que ele exatamente queria, fui pra festa mesmo não estando bem com ele, e tive que ouvir dele no fim da festa que “apesar de estarmos de tempo quero te dizer que se der certo bom, se não paciência”
    É que eu tinha que se grata mesmo, já que ele me levava e me busca da nossa cidade pra outra toda sexta e domingo ( ele sempre fazia esse percurso, quando começamos a namorar fazíamos juntos) nunca foi por mim, era por nós.
    Pra finalizar eu não aguentei mais, ainda sustentei uma semana esperando o impossível vir dele, até que não veio nada, só mais falta de atitude, só migalhas.
    Em uma sexta eu terminei, chorando muito, querendo muito que ele tivesse um start, e até que teve só que por mensagem e com uma frase “eu não queria isso” eu tava na merda é só consegui chorar da hora de que ele saiu lá de casa até o outro dia, que foi quando acordei e dei de cara nós melhores amigos com uma foto dele com uma cerveja na beira do rio, e foi só isso. Ele SUMIU! e ia ter uma festa à noite, eu fiquei me martirizando sobre ir ou não, mas fui, lá estávamos todos “nossos amigos” e inclusive a ex dele que tava fzd inferno há 1 tempo, enfim me vi muito frágil, bebi demais, e cedi as emoções ficando com meu melhor amigo.
    No outro dia vi meu ex, falei que não iria pra o evento que tínhamos combinado antes de tudo para irmos juntos porque não queria que ngm ficasse olhando ele com julgamento ou fofocas, que era pra ele ir se sentir à vontade, e contei que meu melhor amigo havia se declarado pra mim e ele não aparentou raiva alguma, até brincou sobre separação de bens e foi embora.
    Depois disso apagou todas nossas fotos, e eu mandei: você foi rápido né apagando” e ele me respondeu “eu nunca vou apagar, estão arquivadas” enfim ali achei que nós estamos passando por algum processo mas que no fim, podia demorar, a gente ia conseguir fazer tudo que sonhamos juntos. Mas não, ele agr tá ficando com uma jovem que se dizia minha amiga. Ele demonstra ter raiva. Eu quem o exclui do Instagram, por uma questão de não querer ficar me martirizando. E ainda fiquei de ruim, má namorada, de que traiu sendo que estava solteira e tinha todo um contexto mas enfim, doeu ele não me proteger dessas pessoas, doeu ele ficar com uma pessoa que se dizia minha amiga e ele falava mal. Doeu a culpa de tudo cair sobre mim mas ninguém saber o que eu vivi pra chegar aqui hoje.

    Tentei conversar com ele pra pelo menos esclarecer e não ficar mágoa e ele foi frio e indiferente

  19. Faz 2 meses que ele terminou comigo 2 semanas antes de terminar a depressão batei tão forte que me deixou e disse que não tinha certeza dos sentimentos por mim.. Estávamos juntos há 7 meses e nos dávamos bem, ele diIa que adorava meus carinhos, etc.. Então há 2 meses que não fala comigo e disse que está melhor sozinho sem confusão de sentimentos afetivos.. Será que ele volta? Ele teve uma fase difícil e eu o ajudei, animei que nos meses passados ele teve ânimo para continuar a trabalhar, eu o incentivei a ir ver a família, ele me levou par conhecer a mãe, irmã, e ele simplesmente me deixou dizendo que não tinha certeza dos sentimentos dele por mim e disse que gostava de mim como amiga.. Ele não eh o tipo de homem que se envolve beijar, etc se ele não tiver um sentimento e eu não acredito nisso que ele disse que gosta de mim como amiga.. Será que ele volta?

Deixe uma resposta