Comportamento

Analisando signos – LIBRA: Personalidade, crush de libra e como conquistar um libriano

Analisando signos é o novo quadro que criei lá no meu canal do youtube, se você ainda não é inscrito INSCREVA-SE. O signo que escolhi para analisar foi o signo de libra que é o meu signo, então para mim seria mais fácil, mas obvio que nos próximos vídeo estarei analisando outros signos do horoscopo.

O signo de libra começa do dia 23 de setembro à 22 de outubro então se você é de libra estamos juntas.

libra-signo

Não sou a neurótica dos signos, mas é sempre legal ler as previsões e ver o que parece com a nossa personalidade, analisando o signo de libra percebi que muita coisa tem haver com a minha personalidade, e algumas coisas não tem muito haver. Nós temos mania de acreditar em signos, mas eu curto dar uma olhada no que ele diz sobre nós, claro usando o meu lado racional.

ASSISTA O VÍDEO: ANALISANDO O SIGNO DE LIBRA

Qual conteúdo do vídeo?

Analise do que o Horoscopo da Capricho têm a dizer sobre a personalidade do signo de libra, como é  o crush de libra e claro como conquistar um garoto de libra. Pelo que analisei mesmo sendo libriana e me dando super bem com garotos de libra, eu como libriana não namoraria com um libriano, porque somos muito parecidos então hora somos dedicados e hora somos muito racionais. Acho que duas pessoas muito racionais não construiriam um bom relacionamento, seria algo sem muita emoção.

Se você quer conquistar um libriano então volta lá e assiste ao vídeo.

libra

POR QUE FALAR SOBRE SIGNO?

As pessoas tem mania de acreditar em tudo que houve sobre seus signos, e boa parte do que o horoscopo diz pode ser verdade, afinal de contar alguém estudou a personalidade das pessoas de acordo com suas datas de nascimento e criou o horoscopo para nos dar um pouquinho de esperança as vezes.

Você acredita no que dizem sobre o seu signo?

Muitas vezes acontecem coisas que a gente, pensa, bom meu signo falou sobre isso, mas na maioria das vezes não é bem assim. Eu gosto de ler sobre signos, mas não sou dessas que acredita em tudo que dizem.

 

 

Deixe uma resposta