Comportamento,  YouTube

Não conte seus planos para ninguém

Publicidade - OTZAds

23472060_1822814747748344_6451295646517174364_n

Não conte seus planos para ninguém, quanto menos pessoas souberem da sua vida, melhor será. Pode parecer superstição, ditado antigo, mas eu já vivi diversas situações em que não contei meus planos para ninguém e ele se realizou plenamente e outras vezes que acabei soltando a língua, coisas que já estavam concretizadas, deram totalmente errado. Depois das minhas conclusões percebi que é melhor não contar mesmo, quando você conta sua vida para alguém, esse alguém pode atrair negatividade para seus planos e coisas que eram para dar certo acabam dando errado.

Estava pensando nesse assunto na semana passada e pensei em gravar um vídeo falando o que eu acho disso, sei que muitos irão concordar comigo. Não costumo mostrar minha vida amorosa nas redes sociais, isso porque como sou uma pessoa pública não quero expor meu relacionamento e mesmo não espalhando para geral algumas coisas no meu relacionamento não davam certo. Foi quando eu percebi que não era o que mostrava na internet (até porque na internet mostramos momentos felizes já concretos) na verdade o que causava alguns problemas, eram as pessoas que sabiam desses problemas.

<
Publicidade - OTZAds

“Amigas” que de alguma forma colocava negatividade, outras pessoas que apenas pelo fato de nos ver juntos, pessoas que falavam que isso não ia durar e até mesmo pessoas que eu contava sobre minha vida amorosa e de alguma forma colocava negatividade, lembro que planejei algo  e contei para algumas amigas, resultado: não aconteceu. Não quero dizer que as minhas amigas colocaram negatividade porque estavam desejando meu mal, no vídeo explico o motivo de não contar sua para pessoas próximas.

Depois que eu percebi que era o fato de eu contar as coisas para as pessoas que faziam com que não desse certo, resolvi mudar de tática o que é bem complicado para mim porque eu sou linguaruda HAhAHAHA muitas vezes não consigo me controlar. Mas enfim não foi só no campo amoroso que a tática de não contar deu certo, aqui no blog também percebi mudanças e em outros campos da minha vida.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

9 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner