Comportamento

Não dê prioridade a quem te trata como ultima opção.

não trate com prioridade quem te trata como opção

Uma vez alguém me disse que era a ultima opção na vida de outra, alguém que esse alguém amava, mas que sentia que estava ficando para trás. Eu perguntei para este alguém o motivo dele achar que isso estava acontecendo e perguntei como ele tratava a pessoa de quem dizia gostar. O alguém me respondeu que a tratava como era tratado e que se a pessoa o tratava como passatempo, então merecia ser tratado do mesmo jeito.

É o famoso não dê prioridade a quem te trata como última opção, mas será que realmente funciona? Você gosta de ser tratado mal, de ser deixado de lado, de ser procurado só quando precisam de você? Acredito que não né? Então por qual motivo você trata alguém que aparenta gostar de você, desse jeito?

Sempre tive muitos objetivos na vida, sei como certas coisas precisam ter menos prioridades para que outras coisas aconteça, mas quando falo coisas eu não estou falando de pessoas. Você pode dar prioridade aos estudos e deixar de sair com os amigos, mas você não pode esquecer que são seus amigos e que você precisa deixar claro para eles que tem um motivo de força maior que te impede de sair com eles em determinados dias, mas que futuramente você terá mais tempo para saírem juntos, lembrando sempre que caso eles precisem de você, você estará sempre com eles.

A mesma coisa deve acontecer em qualquer relacionamento, seja amoroso ou familiar, você não precisa está perto da pessoa o tempo todo para demonstrar que a ama, que se preocupa e que quer vê-la em, não é preciso estar junto para tratar com prioridade, o fato de não estarem juntos 24 horas por dia não significa que ela não tem importância para você. Muitas vezes a gente abre mão de algum tempo com a pessoa, para que mais para frente esse tempo se multiplique.

Tenho muitas prioridades na minha vida, faculdade, blog, ganhar dinheiro para realizar alguns sonhos que só serão possível através do dinheiro. Mas eu nunca coloquei nenhuma dessas coisas a frente da minha família, namorado e amigos. Apesar de ser muito ocupada eu sempre procurei estar presente nos momentos bons e ruins, eu não sou daquela que abandona quem ama.

Entretanto algumas vezes. certas pessoas acharam o contrário, acharam que eu estava dando prioridade apenas as coisas e não as pessoas próximas.  Mas nunca foi realmente assim, na vida a gente tem sonhos, tem metas, que queremos realizar. Porém é preciso tratar as pessoas como gostaríamos de ser tratados.

Quero ser tratado como prioridade, mas não quero que alguém abandone seus sonhos por mim, eu incluo quem amo nos meus sonhos, e quero ser incluída nos sonhos das pessoas que me amam, mas se elas precisarem abandonar um pouco do tempo comigo para tornar o sonho realizado, eu darei a maior força, porque não tem nada melhor que ver alguém que amamos feliz.

Anúncios

1 resposta »

  1. Olá sou o Olímpio Rodrigues. Professor e editor do blogue começando bem – sou novo neste ambiente e se tiverem um tempinho. Vejam se meu blogue está do gosto de vocês !

    http://www.comecandobem.com

    Obrigado e uma Excelente semana para vocês

    ________________________________

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.