Uncategorized

Alimentos inteligentes que ajudam você a perder peso

alimentos-dieta

Se você quer perder peso rapidamente, sem sofrer de fome ou angústia de estar em uma dieta, adicione alguns alimentos que, por si só, ajudam na perda de peso.

Claro, não se esqueça de combiná-los com o exercício físico regular, porque é essencial para o corpo ser modelado.

Perder peso é um processo lento e querer paciência. Você não deve recorrer a medicamentos como sibutramina para emagrecer. O uso da sibutramina pode ajudar você a perder alguns quilos no inicio, mas assim que interromper o uso do medicamento, você terá o efeito reponte, que pode fazer você ganhar mais peso do que perdeu.

Todos sabem que é impossível perder peso se você o consumir muitos lanches altamente calóricos. É por isso que você tem que fazer mudanças drásticas em seu plano de alimentação, incluindo essas 6 opções de alimentos inteligentes para perda de peso rápida.

Alimentos inteligentes que ajudam você a perder peso

Estes alimentos ajudam o corpo a quebrar os depósitos de gordura existentes, sem a necessidade de usar remédios como a sibutramina.

Além de ajudaram a acelerar o metabolismo, eles são ricos em antioxidantes e vitaminas, que garantem o bom funcionamento do sistema digestivo.

Lista de deliciosos alimentos de baixa caloria:

  • Pimentão Verde Grelhado

Se você gosta de legumes grelhados, é hora de incorporá-lo em seu plano de emagrecimento. Uma porção de pimentão verde não possuem mais que 4 calorias, então faça um pires com peito de peru ou outros vegetais.

  • Tomates cereja

1 xícara de tomate cereja tem apenas 30 calorias, assim você pode complementar sua principal refeição com este ingrediente rico em vitaminas. Você também pode incluí-lo em todas as saladas de folhas que você consome ou comê-las sozinhas que também são deliciosas.

  • Rolo de sushi de arroz

Um rolo de sushi de arroz contém apenas 28 calorias, assim você pode consumir até 5 pedaços deste lanche delicioso sem sentir qualquer culpa.

  • Panquecas de brócolis

Uma refeição cheia de vitaminas e fibras que acalma a fome. Uma porção de panqueca de brócolis contém pouco mais de 80 calorias e ajuda a evitar desejos; Além disso, a quantidade de vitaminas melhora o sistema digestivo.

  • Molho de cebolinha

Você pode criar um delicioso lanche, combinando cenouras ou aipo com este molho de baixa caloria. Uma colherada de molho de cebolinha tem apenas 25 calorias, por isso aproveite os deliciosos aromas que dá às refeições.

Você também pode fazer creme de aipo ou outros vegetais com cebolinha para temperar os alimentos sem adicionar calorias extras.

Esses 6 alimentos são fáceis de encontrar em qualquer supermercado ou hortfruti da sua cidade. Não custam caro e você não tem desculpa para não incorporá-los a sua dieta para emagrecer.

 

 

Anúncios

Categorias:Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.