Publicidade - OTZAds

Resenha Tônico com alho – Gota Dourada

Conhecem o tônico com alho? Hoje eu vim falar desse produto babadeiro que é o tônico com alho Gota dourada. E ainda dar aquela dica de produto baratinho para cabelo.

As resenhas serão pontos altos aqui no blog a partir de agora (pelo menos toda semana falarei de um novo produto).

tônico de alho
<
Publicidade - OTZAds

Estou usando o produto, pois como estava bem atarefada com o TCC, o meu cabelo ficou  fraco devido ao estresse e começou a  cair. 

Fiz muitas receitas caseiras, hidratava sempre. Mas o cabelo estava precisando de algo mais. Uma amiga me indicou esse tônico, que não conseguia achar para comprar, e depois de um tempo acabei encontrando em um supermercado local.

O tônico de fortalecimento de cabelos da Gota dourada, contém extrato de alho (esse é o segredinho e de acordo com a marca esse ingrediente que não agrada muito o olfato de algumas pessoas, teoricamente é ótimo para os cabelos).

Comprei, testei e já vi resultado logo no inicio do tratamento. Porém depois de muito tempo usando ele parou de fazer efeito. Então já adianto que é um produto para usar por um tempo determinado.

O que achei do tônico com alho gota dourada? 

O tônico realmente fortalece os cabelos. Meu cabelo parou de cair. Mas como disse deve ser um tratamento temporário.

Além disso é ótimo para quem costuma aplicar química. Pois ele deixa o cabelo mais forte para receber a química.

Algumas pessoas dizem que é bom para o crescimento, mas ainda não pude notar nenhum resultado ligado a isso.

Publicidade - OTZAds

Ele possui 9 aplicações, o que é ideal para o tratamento, recomenda-se usar 3 vezes por semana durante 3 meses.

IMG_5124

Modo de aplica o tônico de alho: 

Aplicar uma dose somente na raiz dos cabelos e deixar agir por no mínimo 2 horas. Eu sempre deixo agir um pouco mais, e depois é só lavar o cabelo normalmente.

Textura, cor e cheiro: 

Ele é liquido, parece uma vitamina dessas para cabelo, na cor amarela e possui um cheiro de cosmético com alho. Por isso, achei o cheiro horrível.

Custo e beneficio: 

É barato, comprei de R$ 8,30 e como são 9 aplicações achei o preço bom. Considero um produto baratinho.

Aprovado?

O tônico está aprovado e para quem não lava o cabelo mais de duas vezes por semana aconselho usar o tônico toda semana.

Espero que tenha gostado da resenha, comentem aqui o que acharam e se já usaram o tônico de alho da gota dourada.

Publicidade - OTZAds

9 comentários em “Resenha Tônico com alho – Gota Dourada”

  1. Mulher vc não acredita kkkkkk abri o blog hoje justamente para postar uma resenha desse tônico kķkķkk mas a minha vai falar um pouco de composição, daí vc curte a minha lá depois kkkk😘

    1. Ele tem que ser usado no couro cabeludo seco, sujo, ou tem que lavar ele antes de usar o produto, eu fiquei com essa dúvida, já que os tônicos que eu já usei nenhum precisava retirar do couro cabeludo, já esse tem que lavar os cabelos

      1. Sim usado no couro cabeludo seco, geralmente sujo mesmo. Na época que usava na embalagem dizia para usar no cabelo seco e depois lavar. Fazia assim e dava certo. Eu costumava lavar o cabelo a cada 3 vezes na semana. O que eu considerava sujo para mim.

    1. Sim, pode sim ele vem com a prova de toque que é para saber se causa irritação. Na embalagem ensina direitinho como fazer. Mas é recomendado para todos os tipos de cabelo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: