estilo de vida

Motivos para aprender sobre fotografia

motivos para aprender sobre #fotografia

A fotografia virou interesse de muitas pessoas, todo mundo quer aprender um pouquinho mais. Mas claro tem aquelas pessoas que se interessam mais e vêem como uma oportunidade. Por isso hoje eu vim te dar uns motivos para aprende sobre fotografia.

Fotografia é algo a se aprender, não adianta pegar o celular e tirar uma foto, fotografia vai muito além disso por que a câmera do celular seja boa. Um fotografo sabe o angulo perfeito, que tipo de pose combina com o modelo, edita, sente a foto, ele dar o seu melhor. Uma foto para ele não é apenas uma foto, é o resultado do seu trabalho depois de um tempo estudando e se aperfeiçoando. Aprenda a fotografar sem balela, a fotografia nunca foi tão fácil.

fotografia-aprender #foto #tumbrl #fotografia

Motivos para aprender sobre fotografia:

Ganhar dinheiro: Um bom fotografo ele quer viver do que gosta de fazer e para isso ele precisa ganhar dinheiro. Hoje em dia é muito mais fácil ganhar dinheiro como fotografo e eles costumam ganhar um bom dinheiro com isso. Os ensaios fotográficos são a bola da vez, todo mundo quer fazer um ensaio com o fotógrafo profissional, mesmo tendo um bom celular.

Ensaios de formatura, casamento, aniversário, gravidez e vários outros ensaios que fazem sucesso e custam uma pequena fortuna em alguns casos. Eu fiz um ensaio de formatura, e a sensação é muito boa, o fotógrafo foi muito atencioso e buscou agradar a todos nós tanto nas fotos em grupo quanto nas individuais e as fotos ficaram muito boas. Quando você faz um ensaio profissional, você se sente especial e as pessoas buscam isso hoje em dia.  Por isso a fotografia permite ganhar dinheiro.

OBS: Os custos dos equipamentos são caros, por isso os preços para ensaio e evento são caros. 

Confira 1001 dicas de fotografia e aprenda mais sobre o assunto.

Não precisar pagar um fotografo: Um outro motivo para aprender sobre fotografia é não ficar dependente dos serviços de um fotografo profissional, você pode fotografas todos os eventos da família e tira fotos para amigos. Sem falar que pode cobrar uma pequena quantia por isso (claro um valor menor do que um profissional).

Melhorar as fotos das suas redes sociais: Para quem tem blog como eu é sempre bom saber sobre fotografia, porque a gente vive editando fotos para postar nas redes sociais e até aqui mesmo no blog. Se você é blogueira(o) procure aprender um pouco mais sobre fotografia.

Trabalhar como editor: fotografia não é apenas tirar fotos, mas sim trabalhar essas fotos, para isso serve os editores, se você sabe editar uma foto é uma oportunidade de trabalhar em algum Studio ou até mesmo como freelancer.

Saiba como escolher a melhor câmera para começar a fotografar.


Vamos ser amigos? Me segue nas minhas redes sociais â¤

PINTEREST ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato pelo e-mail abaixo.

 e-mail: dvblogcap@gmail.com


 

4 respostas »

  1. Oie amora,
    Sabe, amo muito fotografia. Sou jornalista e fotografar é arte do ofício. Foi assistindo um documentário sobre o Sebastião Salgado e seu trabalho que ouvi uma das melhores frases sobre fotografia. Ele estava a metros de um urso polar lindo, enorme e ele decidiu não fotografar, mas assistir aquele espetáculo da natureza. O que me fez refletir sobre o quanto temos aproveitado os momentos.
    Enfim, amei o post. Se der procure o documentário.
    bjoks
    http://www.falafox.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.