Publicidade - OTZAds
Comportamento

Você perdeu a sua essência?

As pessoas mudam, se transformam, as vezes para melhor, outras para pior, mas acontece que as essências mudam e as vezes as pessoas as perde. E você perdeu a sua essência? Como saber? O que fazer?

Com a popularidade na internet muita gente perdeu a essência. Muitos seguidores, muito dinheiro, muita  fama, “a vida perfeita”, faz muita gente perder a noção do que é ser você mesmo, e acabam se esquecendo do verdadeiro eu.

<
Publicidade - OTZAds

Muitas as pessoas não percebem que perdem sua essência, as vezes elas acham que continuam a mesma pessoa, até alguém chamar atenção delas e falar que elas mudaram.

Nem sempre as pessoas que mudam de vida perdem a essência, isso é de pessoa para pessoa. E perder a essência não está somente associado a isso, muitas vezes alguém que passa por um trauma, um problema, uma situação, acaba perdendo a essência.

Como recuperar a essência perdida, talvez a pessoa nunca a recupere, depende da situação. Algumas pessoas podem recuperar apenas por perceber que realmente não é a mais a mesma pessoa e querer realmente mudar.

Para não perder a essência é preciso ser humilde, forte e realista. Procure sempre lembrar de como você era e como se sentia ou agia.

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

4 maneiras de acelerar o metabolismo e queimar mais calorias no verão Penteados para cabelos curtos Linha antiquebra imunehair para proteger, limpar e recuperar os cabelos Resenha corretivo dailus pele negra pele negra
%d blogueiros gostam disto: