Beleza

Cachos definidos: inspirações de cabelos cacheados

Publicidade - OTZAds

Ter cachos definidos é o sonho de toda mulher na transição. A aceitação dos cabelos transformou a vida de muitas mulheres que antes não se sentiam felizes com os cabelos naturais e recorriam á químicas para alisar.

Usar o cabelo natural virou não só sinônimo de aceitação, é muito mais do que isso. Confesso que não voltaria a usar o cabelo natural, por não ter coragem de corta-lo. Mas também um outro motivo é por me sentir bem alisando o cabelo. Eu acho lindo cabelo cacheado, tem dias que queria estar cacheada. Porém na maioria das vezes eu quero estar com cabelo alisado.

Saiba como identificar o seu tipo de cabelo!

Já que infelizmente nem sempre dá para ter os dois, os cuidados e produtos também não são os mesmos. Há alguns anos atrás eu usei uma técnica para ter cachos definidos, mesmo usando progressiva. Porém a raiz do meu cabelo estava natural então realmente é mais fácil. Assista o vídeo de como cachear o cabelo alisado!

<
Publicidade - OTZAds

O cabelo cacheado também virou uma forma de marketing, muitas e influenciadoras digitais, usavam seus cachos para influenciar pessoas. E isso deu muito certo, as pessoas começaram a utilizar as dicas dessas influencers e se inspiraram nelas.

As blogueiras começaram a mostrar sua transição capilar, produtos que usavam para definir cachos, para tirar frizz, cronograma capilar para cabelos cacheados, receitas caseiras e muito mais. Muitos cabelos ficaram famosos e conseguiram ganhar um bom dinheiro.

Separei alguns cachos muito bonitos da internet:

cachos definidos
cachos definidos
cachos definidos
cachos definidos
cachos definidos
Ana Lídia
cachos definidos

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner