Amor

O amor é cego

Publicidade - OTZAds

O amor é cego, e ele nos deixa completamente sem enxergar um palmo abaixo do nariz. As vezes pensamos que as coisas serão melhores, que tudo vai dá certo e paramos de enxergar tudo ao redor.

O amor é tão cego que as vezes nos faz idolatrar pessoas que jamais idolatraríamos. O amor nos faz agir como pessoas bobas, nos faz enlouquecer, mesmo sem estar louco. O amor nos rouba o sentido, a noção e muitas vezes o bom senso.

Pessoas fazem loucura por amor, pessoas amam cegamente, pessoas deixam de enxergar a verdade por amor. Pessoas agem por amor, vivem por amor e muitas vezes morrem por amor. Quem disse que ninguém morre de amor, provavelmente não sabia que o amor pode matar de várias formas.

O amor é cego, a gente enxerga a pessoa ideal, mesmo que ela não seja. A gente não ver defeitos gritantes, defeitos horríveis, defeitos que não merecem perdão. Nos afastamos de quem nos faz querer enxergar a realidade. Porque no fundo as vezes não queremos enxergar.

<
Publicidade - OTZAds

O amor faz perdoar, mesmo quem não merece perdão. O amor faz esquecer o que fizeram conosco. O amor nos deixa cego. Mas as vezes precisamos buscar enxergar mesmo que seja difícil abrir os olhos.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner