Uncategorized

Pele sequinha, hidratada e protegida do sol todo dia: DAILUS apresenta nova fórmula da BASE ULTRA

A Base Ultra cobertura Dailus possui FPS15 e ácido hialurônico, essa novidade oferece até oito horas de hidratação, proteção UVA, acabamento matte e uma paleta mais democrática.

base ultra dailus

A Dailus tem uma preocupação com às reais necessidades dos consumidores. Por isso resolveu apresentar ao mercado a reformulação da queridinha BASE ULTRA, que inovou ao ser a primeira base nacional com ácido hialurônico em sua composição. O item, que tem tudo para ganhar seu coração e se transformar na sua base de todo dia, estará disponível no e-commerce da marca a partir 03 de agosto. E eu já quero testar esse produto dos sonhos.

Já uso outros produtos da Dailus no meu dia a dia e posso afirmar que a qualidade é incrível. Estou testando a água micelar da marca e conto tudo para vocês.

Mais sequinha e confortável, a BASE ULTRACOBERTURA MATTE traz algumas novidades: agora possui FPS 15 e proteção UVA, que protege a pele dos raios ultravioleta, e é totalmente livre de óleos minerais, parabenos e ingredientes de origem animal. Tudo isso sem falar do já conhecido ácido hialurônico, ingrediente que permanece na nova formulação do produto e garante até oito horas de hidratação. Com acabamento matte e uma fórmula que permite construir camadas, você consegue uniformizar a pele do jeito que mais gosta, seja para fazer um look natural ou uma make com alta cobertura. Além disso, é fácil de espalhar, possui secagem rápida e é resistente à água e ao suor.

Sua paleta também está mais democrática! Ao todo, são 12 tons divididos igualmente entre três categorias (claro, médio e escuro), que refletem a diversidade dos tons de pele das brasileiras. A cartela de cores é a mesma do PÓ COMPACTO ULTRAFINO e do CORRETIVO STICK 2 EM 1, ou seja, se a sua cor de pó e corretivo for D.8, a sua base também será a D.8. Fácil, né?

Por isso gosto tanto da Dailus, pois ela resolveu os nossos problemas com as cores de base. Nós negras sempre tivemos uma enorme dificuldade em achar os produtos certos para o nossos tons de pele. Graças a Dailus não temos mais essa dificuldade. Tenho base, corretivo, pó e outros produtos para a minha cor.

O lançamento é dermatologicamente testado e é indicado para todos os tipos de pele. E o melhor: a nova BASE ULTRA poderá ser encontrada a partir de R$ 29,90. Custo-benefício que fala, né?

Dá uma olhada nas cores da base ultra e mais detalhes abaixo:

D.1 CLARO

Éum bege pérola, com fundo levemente rosado. O tom mais clarinho da paleta, indicado para peles muito claras, que nunca bronzeiam, são muito sensíveis ao sol e sempre queimam. Quer um exemplo? Imagine um suspiro bem docinho, que acabou de sair do forno!

D.2 CLARO

Bege marfim, com fundo levemente amarelado. Indicado para peles claras que nunca bronzeiam, são sensíveis ao sol e sempre queimam. Para ter uma ideia da cor, pense num biscoito amanteigado (hum!).

D.3 CLARO

Bege areia, com fundo quente amarelado. Indicado para peles claras que pouco bronzeiam, são sensíveis ao sol e queimam moderadamente. Lembra da cor de um sorvete de creme? É exatamente este tom!

D.4 CLARO

Bege camurça, com fundo neutro levemente oliva. Indicado para peles claras que bronzeiam, são sensíveis ao sol e queimam moderadamente. Sabe aquela casquinha de sorvete, bem crocante? Simboliza esse tom!

D.5 MÉDIO

Castanho baunilha, com fundo amarelado. A primeira cor da categoria de tons médios, é indicada para peles que bronzeiam com facilidade, são sensíveis ao sol e queimam às vezes. Para ter uma ideia da cor, pense naquele pudim incrível de leite!

D.6 MÉDIO

Castanho mel, com fundo quente amarelado. Indicado para peles médias que bronzeiam com facilidade e que queimam às vezes. Imagine uma panqueca doce com um pouco de mel. É exatamente este tom!

D.7 MÉDIO

Castanho dourado, com fundo amarelo levemente oliva. Indicado para peles médias que sempre bronzeiam e queimam às vezes. Lembra da cor da paçoca? Representa este tom!

D.8 MÉDIO

Castanho amendoado, com fundo neutro amarelado. Indicado para peles médias, que sempre bronzeiam e são mais resistentes a queimaduras de sol. Para ilustrar essa cor, imagine só umchurros com doce de leite.

D.9 ESCURO

Marrom caramelo, com fundo quente alaranjado. O primeiro tom da paleta para peles negras que sempre bronzeiam e são mais resistentes a queimaduras de sol. Sabe aquele doce de amendoim com rapadura, o pé de moleque? É exatamente este tom!

D.10 ESCURO

Marrom canela, com fundo neutro amarelado. Indicado para peles retintas que sempre bronzeiam e são mais resistentes a queimaduras de sol. Se você quer ter uma ideia da cor, pense num chocolate quente com canela!

D.11 ESCURO

Marrom terracota, com fundo neutro avermelhado. Indicado para peles retintas que sempre bronzeiam e são mais resistentes a queimaduras de sol. Para ilustrar essa cor, imagine aquela trufa de brigadeiro!

D.12 ESCURO

Marrom intenso, com fundo neutro levemente avermelhado. Indicado para peles retintas que não bronzeiam e são mais resistentes a queimaduras de sol. Para ilustrar essa cor, pense num clássico petit gateau, um pequeno bolo de chocolate bem recheado!

Deixe uma resposta