Publicidade - OTZAds

Coleção de esmaltes Luísa Sonza com a Dailus

A Dailus lança seu segundo feat e dessa vez que é com a cantora Luísa Sonza que está lançando sua coleção de esmalte exclusiva. Eu já quero todos da coleção de esmaltes Luísa Sonza.

A coleção DAILUS FEAT. LUÍSA SONZA contempla seis cores de esmaltes e cada um deles com o nome de uma música icônica que marcou a carreira da artista: BOA MENINA (branco cremoso); VIP (violeta cremoso); BRABA (vermelho cremoso); TOMA (rosa cremoso); ANACONDA (preto com partículas iridescentes); MODO TURBO (top coat holográfico). Quem ama as músicas também vai amar cada vidrinho.

Coleção de esmaltes Luísa Sonza com a Dailus
<
Publicidade - OTZAds

Cinco dos vidrinhos possuem acabamento cremoso, sendo um deles com micropartículas de brilho iridescente, e o sexto é um top coat holográfico, que pode ser usado sozinho ou por cima dos outros tons para dar diferentes acabamentos. A ideia é apostar em várias possibilidades diferentes que você pode ter. Para quem ama nail art essa coleção é perfeita.

A paleta de cores transita entre tons vivos da temporada e cores que não saem de moda nunca, uma mistura dos estilos grunge, pop-punk e indie, que marcaram os anos 90 e 2000, e que traduzem o estilo único da cantora. A cantora participou de toda escolha da paleta de cores e explicou que “Pensamos em uma paleta que eu particularmente gostei muito, ela traduz a estética rebelde do álbum DOCE 22, ao mesmo tempo que entrega as tendências de cores saturadas do momento. A coleção ficou a minha cara, eu amei!”

Coleção de esmaltes Luísa Sonza com a Dailus

Vem conhecer um pouco mais de cada esmalte:

BOA MENINA

O esmalte boa menina é branco cremoso. Com um apelo atemporal, a cor é um branco levemente acinzentado, com transparência na medida para cobrir as unhas com duas camadas.

VIP

A cor traz um violeta cremoso. Simbolizando toda potencia da rainha do game. E para mostrar que manda em tudo, cheia de money e bem VIP, LUÍSA SONZA já foi até capa da Forbes! Essa é a cor escolhida pela Pantone como a cor de 2022.

Publicidade - OTZAds

BRABA

Não poderia ser outra cor que não vermelho para representar essa maravilhosa. É uma tonalidade chamativa, com apelo pop, que desperta o interesse dos consumidores graças ao seu poder sentimental.

TOMA

O Toma é um rosa cremoso.  O Hyper Pink inspira positividade e energia!

ANACONDA

Anaconda só poderia ser preto.  A nossa musa LUÍSA SONZA! E pra combinar com o hit ANACONDA, nada melhor que um esmalte preto superespecial, com micropartículas de brilho iridescentes!

MODO TURBO (top coat holográfico)

 Só um top coat holográfico pra entrar no MODO TURBO. Aperte o cinto, pois as partículas de glitter holográfico recortadas em formato aleatório, atraem a luz e dão efeito de brilho de diamante!

Todos os esmaltes da coleção de esmaltes Luísa de Sonza com a Dailus possuem secagem rápida e longa duração.  Além de possuírem fórmula vegana e serem cruelty-free. Todos custam R$ 8,90 exceto o Modo turbo que custa R$10,90.

A coleção ficará disponível no e-commerce da DAILUS a partir do dia 2 de junho! <3

Publicidade - OTZAds

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta