Colar must have: Tendência para o seu porta-joias

Veja nossas dicas de colar must have para arrasar nessa nova estação montando seu look e arrasando.

Publicidade - OTZAds

Se você adora colares femininos, sabe que existem opções para usar em diversas ocasiões. Dos mais simples aos mais sofisticados, os colares são uma paixão entre as mulheres, e alguns modelos com certeza são indispensáveis em sua coleção.

Entre os mais queridinhos, o que se destaca para montar um look descolado e elegante é o colar riviera, aquele com pedras preciosas alinhadas umas às outras. Vamos conhecer um pouco mais sobre ele e outros modelos? Acompanhe!

colar must have

Colar Must Have indispensável para a sua coleção

Dentre tantas opções, às vezes fica difícil saber qual modelo de colar usar com uma roupa específica ou em uma ocasião diferente. Separamos os modelos mais amados, que você precisa ter!

Colar riviera

<
Publicidade - OTZAds

O colar riviera pode ser considerado a joia feminina mais elegante de todos os colares. Ele é todo cravejado com diamantes e outras pedras preciosas alinhadas umas às outras, dando um toque de brilho e elegância ao look. O colar riviera traz requinte e beleza em qualquer estilo, desde um look básico até os mais formas e de gala. Aposte nesse acessório de luxo!

Colar de prata e ouro

Os colares de prata e colares de ouro são os acessórios clássicos do porta-joias e acompanham diversos looks femininos há muito tempo. Os modelos são super queridinhos por serem minimalistas, porém são muito charmosos. Você pode combiná-los sem medo, a dica é usar tamanhos diferentes para montar um mix super elegante e moderno.

Maxi colar

Publicidade - OTZAds

Esse modelo de colar feminino é para quem não tem medo de ousar. Os maxi colares possuem acabamentos que dão um ar mais rústico no look e carregam muita personalidade e, assim como os colares rivieras, ficam perfeitos com camisetas lisas e de cores neutras.

Colares com pingente

Existe uma infinidade de colares com pingentes diferentes, dos despojados aos mais elegantes, que se adaptam aos mais variados looks. É através deles que você transmite seu estilo pessoal.

Para usar no dia a dia, aposte no colar ponto de luz, eles são delicados e combinam praticamente com tudo! Para um look mais requintado, os pingentes de gota são uma ótima opção.

Combinando diferentes mix de colares no look

Há três jeitos diferentes de montar um lindo mix de colares: o mx com colares de mesmo banho, do mesmo estilo e um mix de tamanhos diferentes. Você pode montar um mix com até três colares, mas tudo depende do seu estilo pessoal.

Para montar um mix de colares do mesmo tom, escolha o seu modelo favorito e, em seguida, escolha outro que seja da mesma cor do seu colar de preferência.

Publicidade - OTZAds

A segunda forma de fazer uma combinação super estilosa é combinar colares do mesmo estilo, mas com cores diferentes. Os colares rivieras são perfeitos para montar essa combinação.

Outro jeito de criar um mix de colares incrível é combinar tamanhos curtos e com outros maiores. Aposte nos colares de diferentes modelos para montar esse mix.

Esperamos que tenham gostado das dicas e que consigam fazer lindas combinações com sucesso!

Publicidade - OTZAds

Você tem um colar favorito que não foi citado aqui?

Escreva qual é nos comentários!

Thais Fideles

Creio que pensamentos positivos ligados a ações, fazem o universo conspirar a nosso favor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: