Beleza

30 Incríveis Penteados para cabelos curtos

Publicidade - OTZAds

Cansada da mesmice nos seus cabelos curtos? Prepare-se para se apaixonar por penteados incríveis que vão te deixar ainda mais linda e confiante!

Se você tem cabelo curto e está em busca de penteados para cabelos curtos, para mudar o visual de vez em quando leia esse post. Descubra deslumbrantes penteados para cabelos curtos em todos os tipos, texturas e ocasiões. Inspire-se com tutoriais fáceis, dicas de especialistas e fotos incríveis!

Neste guia completo, você encontrará tudo o que precisa para arrasar com seus fios curtos em qualquer ocasião. Descubra penteados fáceis e rápidos para o dia a dia, opções elegantes para festas e eventos especiais, e tutoriais passo a passo para você reproduzir em casa.

Sabemos que quem tem cabelo curto, sente uma maior dificuldade na hora de fazer penteados. Isso porque o tamanho do cabelo muitas vezes pode impedir que consiga fazer diferentes modelos de penteados. Mas existe muitas opções de penteado para cabelo curto que dá para você fazer em diferente ocasiões. Seja para ir a faculdade, passear no shopping ou até modelos mais formais perfeitos para casamentos e formaturas.

<
Publicidade - OTZAds

Por isso, separamos 30 opções pra que vocês possam conferir e claro fazer no seu cabelo.

Ideias de penteados para cabelos curtos:

Cabelo solto com a lateral presa

Um dos penteados que eu mais usava na época que tinha cabelo curto, era cabelo solto com uma das laterais soltas. Ficava muito bonito, arrumado e dava para prender com diversos tipos de acessório. Costumava usar grampos ou presilhas.

E o legal é que dependendo do acessório que usava ele poderia ser um penteado para cabelo curto para casamento ou para usar no dia a dia. Uma dica é que as presilhas de cabelo voltaram para moda e agora e você vai poder fazer esse penteado a vontade.

imagem de penteados para cabelos curtos com presilha presa na lateral

Penteado com trança embutida

A trança embutida pode ser usada em todo tipo e tamanho de cabelo. Além de bonita nunca sai de moda e é ideal para quem tem cabelos curtos. Você pode usar a trança embutida apenas na frente, ou apenas na lateral, no meio do cabelo e até no cabelo todo. Além disso, é um penteado versátil que pode ser adaptado para diversas ocasiões. Principalmente se você tem o cabelo muito curto, na hora de pentear a trança embutida pode ser a solução.

Mas para quem prefere uma trança mais tradicional também é possível usar em penteados para cabelos curtos.

Porém, existem alguns modelos de penteados com trança que combinam mais com esse tamanho de cabelo.

imagem de Penteados para cabelos curtos com trança embutida

Penteados com tranças para cabelos curtos:

Mas, se você não quer usar acessórios, dá para usar a trança de diversas maneiras no cabelo curto. Quando adolescente costumava fazer uma trança solta de cada lado e depois liga-la uma a outra prendendo com um grampo ou presilha.

imagem de penteados para cabelos curtos cacheados

Além disso, outra ideia é a opção de prender apenas uma parte do cabelo ao meio, geralmente a frete. Além disso quem tem corte curto pode usar penteados com topete no meio para dá um charme. Para usar no dia a dia a dica é fazer o coque samurai que está sempre na moda.

imagem de penteados para cabelos curtos
imagem de penteados para cabelos curtos

Confira mais opções de penteados:

imagem de penteados para cabelos curtos
penteados para cabelos curtos para casamentos

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner