Penteado com trança: 25 inspirações

Publicidade - OTZAds

Que tal aderir à um penteado com trança para mudar um pouco o visual e inspirar outras pessoas? Essa é uma ótima opção para quem gosta de inovar no penteado e principalmente para quem enjoa fácil de cabelo solto.

<
Publicidade - OTZAds

Por isso separei 25 inspirações de cabelo com trança, que vai fazer você querer experimentar. Existe vários tipos penteados que dá pra fazer, ou seja, não precisa ficar usando o mesmo sempre. Tem modelos para todas as opções, gostos e tipos de cabelos. Para quem não conhece, alguns tipos são: tranças embutidas, tranças boxeadoras, escama de peixe, trança nagô e muitas outras.

Além disso é importante lembrar que você não precisa ter cabelo longo e nem liso para fazer esse tipo de penteado. Tem muitos penteados com trança para cabelo curto, crespo, longo, ondulado.

Confira algumas inspirações de penteado com trança:

Publicidade - OTZAds

Se você tem o cabelo cacheado ou crespo, os penteados com trança combinam muito e podem te dá vários tipos de opções para mudar de visual quando quiser.

Além disso dá para traçar apenas uma parte do cabelo e deixar a outra parte solta ou presa. Mas se quiser pode fazer trança nele todo. Veja mais penteados para cabelos cacheados!

penteado com trança cabelo crespo

Para quem tem cabelo curto e gosta de usar penteado com trança você também encontra opções. Confira 21 ideias de corte de cabelo curto!

Apesar das tranças serem usadas na antiguidade elas ganharam bastante popularidade na moda moderna. Elas podem ser usadas tanto no dia a dia como também em festas. Tem gente que ama as boxeadoras, mas as mais comuns também fazem sucesso como as embutidas que tem muitos tutoriais na internet ensinando como fazer.

Para quem gosta de trança para o dia a dia, trabalho, faculdade. Pode optar por penteado com trança simples.

Mas se quer um penteado mais arrumado para uma festa por exemplo. Opte por tranças mais elaboradas.

Deixe uma resposta