Publicidade - OTZAds

Calçados Femininos onde comprar com desconto

Eu amo um recebido e o dessa semana foi mais que especial, recebi um tênis da loja de calçados femininos MZQ ou Mazuque, chame como preferir. Já adianto que foi difícil escolher o que eu queria, pois eles têm calçados muito bonitos e eu fiquei apaixonada por vários modelos. Mas como sempre unindo o útil agradável escolhi um calçado que estava precisando, um tênis.

E vocês precisam saber que tem CUPOM DE DESCONTO para comprar na loja. Sim, você pode aplicar o cupom: daivieira e pronto desconto nas suas compras.

<
Publicidade - OTZAds

Antes de começar a falar sobre ele, já começo adiantar que a entrega foi super-rápida. O prazo da entrega para minha cidade, pelo PAC dos correios era de até 29 dias, mas chegou muito antes do prazo. Levou menos de uma semana, o que eu achei incrível.

Quanto a embalagem veio muito bem embalado, com sacos da marca com lacre de segurança e a caixa do sapato vem dentro lacrada com fita adesiva, para que o sapato não venha bagunçado dentro da embalagem. Dentro da caixa o sapato vem muito bem embalado, veio a bolsa para eu guardar o meu sapato com segurança em casa e mantê-lo conservado. Para conferir tudinho deixei nos destaques no meu perfil do Instagram fazendo unboxing;

Quanto a qualidade dos sapatos, fiquei imensamente encantada, uma qualidade impecável. E o melhor a loja tem designer próprio. Isso significa que são modelos exclusivos da marca, desenhado e produzido pela mesma. Modelos lindíssimos e que aparentam muito conforto. O tênis é superconfortável, com cadarço ajustável e por dentro feito com um material fofo e que se adapta ao pé. Vou usar para todo canto. Escolhi o modelo: Tênis Feminino – 4201 que é um tênis em couro, a cor é vermelha e cinza, mas tem outras opções.

Além de calçados femininos, você também encontra calçados masculinos, bolsas e até mesmo roupas. Ou seja, dá para montar o look completo. Veja algumas opções de sapatos que eu também amei!

calçados femininos mzq
calçadps femininos
Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: