Publicidade - OTZAds

Tem dias que a gente não aguenta e está tudo bem

Tem dias que a gente não aguenta e está tudo não aguentar. Precisamos sempre lembrar que somo humanos e que não precisamos carregar o mundo nas costas todos dias. A autocobrança é exaustiva, a pressão que as pessoas colocam na gente também é exaustiva. Por isso se você não está aguentando a carga, permita-se não aguentar.

Ninguém é 100% forte, ninguém é 100% feliz e ninguém é 100% disponível. Aprenda a não querer fazer e não fazer. Sinceramente eu gostaria de não querer fazer muitas coisas, eu gostaria de ter dias para ficar como eu quiser, seja trabalhando o dia inteiro, ou simplesmente deitada sem querer levantar. E a real é que todo mundo tem esses dias.

Tem dias que a gente não aguenta e está tudo bem
Foto: Depositphotos
<
Publicidade - OTZAds

Tem dias que você acorda disposto a mudar o mundo, mas tem dias que você não aguenta mais todo mundo. Todo mundo diz o que fazer, como fazer e o que não fazer. Pois é, tem dias que a gente não aguenta, e não quer mais aguentar. Se priorizar é a chave para esses dias, se você não aguenta mais o seu trabalho, não aguenta mais os estudos, não aguenta mais as pessoas. Permita-se não aguentar, não é porque tem dia que você não aguenta, que significa que você é ingrato.

Pois todo mundo tem dias bons e dias ruins. E ninguém é obrigado a sorrir todos os dias. Praticando a lei da atração eu aprendia a ser grata por tudo, mas tem dias que eu me permito dizer que não aguento mais, deixando claro para o universo que no dia seguinte eu estarei grata por tudo que tenho. Tem dias que se pudesse ficaria o dia todo na cama deitada, e simplesmente eu posso fazer isso, e eu sou grata por poder fazer isso. Então nos dias que eu não aguento mais, eu simplesmente permito-me não aguentar.

Apesar de saber que nem como todo mundo pode ser assim. Não é só dizer que não aguenta o trabalho e não ir lá. Tem gente que tem que ir mesmo não aguentando. Mas as vezes é necessário pesar quantos dias isso acontece, se for muitos dias está na hora de começar a pensar em trocar de emprego. Pois é comum não aguentar um, dois, três dias. Mas se todos os dias você não aguenta, algo está errado. E o mesmo serve para outros campos da sua vida. Inclusive da financeira.

Por exemplo, tem dias que não aguentamos mais ser pobre, mas se isso acontece todos os dias, significa que você não está ganhando o suficiente para ser feliz, aí está na hora de procurar uma renda extra, uma especialização para tentar aumentar o salário atual. Assim também é nos relacionamentos, quando você não aguenta mais aquela pessoa por um dia, dois ou três, é absolutamente normal. Pois acredite tem dias que ela também não aguenta mais você, mas se você não está aguentando aquela pessoa, e as manias, e os defeitos todos os dias. É porque tem algo errado.

E muitas vezes é melhor dar um fim, imagine aguentar algo ou alguém que você já não aguenta mais. Pois é, tem dias que são assim, mas se acontece todos os dias, está na hora de parar de aturar isso.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: