Publicidade - OTZAds

Seja confiante

Seja confiante, acredite que você é capaz de tudo. Porque isso é verdade, você é capaz de tudo, só precisa começar a acreditar nisso. Por isso hoje eu vou te mostrar como se tornar mais confiante.

mulher confiante
Foto: Depositphotos

Imagine uma mulher poderosa, que todos amam, que todos querem por perto. Uma mulher divertida, engraçada, cheia de amigos. Cheia de admiradores. Imagine uma mulher que pode ter tudo que deseja, essa mulher é você.

<
Publicidade - OTZAds

E para isso você só precisa repetir o mantra todos os dias “Eu sou uma mulher bonita, inteligente, segura. Eu sou confiante!” Quando a gente começa a repetir as coisas, essas coisas acontecem. Por isso se olhe no espelho e repita essa frase todos os dias até se tornar realidade.

Dicas para se tornar mais confiante:

Ande sempre arrumada: Uma mulher arrumada ela jamais se sentirá insegura, porque ela sabe que está bonita, e uma mulher que sabe que é bonita ela se torna mais confiante em qualquer lugar. Então esteja sempre arrumada, roupas, sapatos, maquiagem, mas tudo de uma maneira que se sinta confortável.

Opte por roupas que enalteçam seu corpo e destaque os pontos positivos em você, na make escolha cores que demonstrem confiança, o batom vermelho é algo que mulheres confiantes costumam usar.

Aprimore seus talentos e qualidades: Para esconder os nossos defeitos, nós temos que destacar nossas qualidades, então aprenda coisas que sempre teve vontade, mostre o que faz de melhor e exiba seus talentos. Caso não goste do seu corpo, que tal dar destaque a alguma parte do seu corpo que você goste? Muitas mulheres que não gostam do corpo, procuram academias, para melhorar a autoestima. Hoje em dia dá para melhorar absolutamente tudo, se não gosta de estrias ou celulites, tem creme para isso; se está acima do peso faça exercícios; se não gosta do seu cabelo faça uma transformação e comece a cuidar melhor;

Estude: Uma mulher confiante é inteligente, e para isso é necessário sempre estudar para ter propriedade quando falar de qualquer assunto. Leia livros, assista documentários, pesquise curiosidade, faça cursos. Conhecimento nunca é demais.

Postura: Mantenha uma postura correta, nada de ombros baixo que dá impressão introspecção. A postura pode dizer muito sobre você, e ninguém quer ser amigo ou ter um relacionamento com alguém que pareça muito tímido. Por isso melhore a postura!

Faça terapia: Às vezes é preciso muito mais do que dicas para se tornar mais confiante, pois as vezes alguns traumas do passado te impede de ser quem deseja, por isso é sempre válido procurar um profissional.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: