Publicidade - OTZAds

Dove poder das plantas – resenha

A linha Dove poder das plantas, tem ganhado uma popularidade incrível. Já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha tido a experiência de usar. E posso afirmar que é uma experiência usar esses produtos.

Chegou para mim há alguns dias uma bela caixa e só pelo cuidado do presskit você já sente à vontade de usá-lo. Aguardei o dia de lavar o cabelo, pois queria ter uma experiencia completa. Na caixa de madeira veio o Shampoo e condicionador Dove poder das plantas nutrição + gerânio e também veio 3 opções fazer preparar chás das plantas que são utilizadas nos ingredientes dos 3 tipos de shampoo e condicionador, sendo eles o chá de gengibre, chá de bambu e chá de flor de gerânio. No final do post eu falo para que servem.

dove poder das plantas shampoo e condicionador
<
Publicidade - OTZAds

Além disso veio também uma bolsa ecológica da Tudo para cabelos que eu simplesmente amei, além de grande também é bonita. Mas a curiosidade para saber sobre o que achei dos produtos Dove poder das plantas e eu vou contar tudo. Precisei usar mais de uma vez para contar tudo certinho aqui para vocês.

Shampoo Dove poder das plantas nutrição + gerânio

Já começo falando que algo que me deixou bastante impressionado é que o shampoo é 95% de origem natural e não possui sulfatos. O que para mim é um alívio saber que o meu cabelo está recebendo algo que não vai danificá-lo, esse é um cuidado que eu como uso química no cabelo (selagem), procuro ter no dia a dia.

Além disso o objetivo da linha nutrição + gerânio é exatamente essa nutrir e restaurar os cabelos, deixando macios e claro naturalmente saudáveis. Esse é o recomendado para cabelos danificados.

dove poder das plantas

O que eu achei do shampoo Dove poder das plantas:

Me surpreendeu bastante, pois quando se fala em algo natural a gente não coloca muita fé que vai ser bom. Mas mudei de ideia na hora que usei, realmente eles conseguiram extrair o pode das plantas e colocar nesse produto. Para começar a textura é muito agradável, fácil de aplicar e faz bastante espuma. Com uma cor quase transparente o que para mim é como deveria ser todos os shampoos.

Além disso o cheiro é o mais impressionante, pois é incrível. Estava lavando o cabelo quando minha mãe gritou da cozinha e falou: “que cheiro maravilhoso é esse?” É claro que ela também quis usar o shampoo Dove poder das plantas.

Diferente de várias outras marcas, o shampoo Dove não deixa o cabelo ressecado, mesmo eu tendo usado depois de ter usado spray fixador que nós sabemos que deixa o cabelo depois com o aspecto ressecado. Pois é o shampoo realmente tirou todo o ressecado que o spray tinha deixado, esse é o poder da nutrição da flor de gerânio.

Então pude concluir que o cabelo fico nutrido, macio e leve. Tudo que procuro em um shampoo conseguir encontrar no poder das plantas. Com certeza um dos produtos favoritos até hoje.

Publicidade - OTZAds

Ele possui ativos de limpeza a base de plantas. E também possui ativo purificante, derivado do óleo de coco. Para completar a fragrância é 100% de origem natural. Mas isso só dar para ver usando, é uma experiencia incrível, estou até lavando o cabelo mais vezes HAHAHAHA.

dove poder das plantas

Condicionador Dove poder das plantas:

Confesso que sou das que as vezes dispensa condicionador, mas gosto de testar primeiro antes de julgar. Geralmente eu sempre acho que a maioria dos condicionadores deixam o meu cabelo com aspecto pesado. Mas o condicionador Dove poder das plantas nutrição + gerânio me surpreendeu muito, pois é totalmente o contrário, senti o cabelo leve e macio. Finalmente um condicionador que eu vou usar mais vezes.

Ele é mais natural que o shampoo, sim é 98% de origem natural, fiquei chocada. Pois achei que não seria possível. Tem uma textura um pouco pesada, ele é um pouca mais grosso do que a maioria dos condicionadores, mas na hora de aplicar é muito fácil e espalha bem. Por ele ter uma consistência mais pesada tive um pouco de dificuldade em tira da embalagem, mas deu certo e consegui usar.

O cabelo fico macio e fácil de desembaraçar, o cheiro também é muito gostoso, e ele tem uma cor esbranquiçada. Ele também é enriquecido com óleo de coco, e isso que permite a maior nutrição dos fios, além disso meu cabelo ficou com um brilho maravilhoso.

Lembrando que os produtos citados não possuem sulfatos, silicones, parabenos e corantes. Por isso os cabelos ficam mais saudáveis e bem cuidados.

Dove poder das plantas

Sobre os chás:

Chá de flor de gerânio: é super nutritivo, dá energia e resistência para uma rotina mais saudável. Ele é um dos principais ingredientes da fragrância do shampoo e condicionador citados acima.

Chá de bambu: é rico em aminoácidos – propriedades de fortalecimento do sistema imunológico.

Chá de gengibre: para ações antioxidantes e com propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas.

Publicidade - OTZAds

1 comentário em “Dove poder das plantas – resenha”

  1. Pingback: BABOSA PARA TURBINAR A HIDRATAÇÃO: DESCUBRA RECEITAS, FORMAS DE UTILIZAÇÃO E PREPARAÇÃO - Crescendo aos Poucos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: