Pular para o conteúdo
Publicidade - OTZAds

DESISTIR AS VEZES PODE SER A MELHOR ESCOLHA

Desistir as vezes pode ser a melhor escolha. Uma coisa que eu aprendi sobre amor-próprio é que as vezes a forma de demonstrar amor é demonstrar para si mesma.

Não adianta insistir em lugares que não lhe cabem mais, e em pessoas que não fazem questão da sua presença. E quando se entende isso, desistir se torna mais fácil e menos doloroso. Pois é quando entendemos que para não desistir de nós mesmo é necessário desistir de algo ou de alguém.

O lema “Não desista nunca” é muito romantizado. Desista sim, se não te faz bem, simplesmente vá embora. Chega uma hora que não é mais benéfico insistir. E entenda que isso não te torna pior, ou mais fraco.

<
Publicidade - OTZAds

Desista da faculdade que te fere, desista de amizades que não te acrescentam, desista de coisas que não te fazem bem. Desista de relacionamentos ruins, desista de pessoas que não querem você por perto. Simplesmente desista.

A vida é feita de escolhas, se você se cansou de insistir, é porque não era para ser. O que é para ser, simplesmente é. Na vida a gente tem opções, a gente tem escolhas, então porque você está escolhendo ficar com a dor? Será que o destino não tem coisa melhor?

Claro que tem, se algo demora tanto para acontecer, é porque na verdade não é para acontecer. A gente sabe quando algo é para acontecer, a gente sente. Mas não devemos deixar o coração atrapalhar a razão.

Publicidade - OTZAds

Se não te faz bem, desista. Não é vergonhoso desistir. Simplesmente desista. O que é teu vai te encontrar. As vezes a vida só está esperando você desistir de algo pequeno para te dar algo grandioso.

E lembre-se sempre, a sua paz é sempre mais importante. Se machuca é porque não é bom. O que é teu te encontra.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: