merry christmas
Comportamento

Então é Natal, e o que você fez…

Publicidade - OTZAds

Então é Natal, e o que você fez? Não, não, não vou cantar a musica, para mim o Natal é a melhor data do ano, na verdade eu adoro as festas do final do ano, porque quando chega o no final eu fico analisando o que fiz nesse ano e o que pretendo para o ano novo. O ano não foi tão bom assim, mas passei por momentos maravilhosos e inesquecíveis.

Viajei com os amigos, postei bastante no blog, realizei um sorteio aqui, recebi alguns mimos de parcerias, conquistei novos leitores, comecei a ganhar uma graninha com o blog (graças a você e ao meu trabalho aqui), ralei na faculdade (sofri, mas me diverti bastante), gravei meus primeiros videos e em breve (assim que minha câmera chegar, vou gravar muito mais).

Ficou muita coisa pendente, mas tenho fé que 2015 vai começar muito melhor e terminar muito bem também, tenho muitas metas para o ano que vem, mas ainda quero curti cada dia, cada segundinho desse ano que proporcionou muitas mudanças e coisas boas na minha vida, claro que teve os momentos ruins, mas isso faz parte da vida né.

<
Publicidade - OTZAds

DAI VIEIRA: Esperava ansiosa pelo Papai Noel, mas nunca deu certo ela sempre pegava no sono antes dele chegar, quando acordava o presente já estava lá.

FACEBOOK  ♥ FANPAGE TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE ♥

banner

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner