Óleos naturais que fortalecem as unhas

 

Se você tem problema com a fragilidade e a quebra, saiba que é possível fazer uma grande coisa e diminuir as ondas. Para as mesmas basta ter alguns ingredientes como os naturais e apósticos nos cuidados certos.

unhas-fortes
Nossas unhas crescem normalmente dois centímetros por meios e alguns cuidados podem agilizar ainda mais esse processo. O seu desejo é as grandes e fortes, conheçam os anti-direitos naturais que vão ajudar no processo.

Óleos naturais, fortes e longas

Os feeds naturais melhoram e são eminentes para as unhas, eliminando os problemas que podem ajudar ou atrapalhar o crescimento. Use as ferramentas naturais para fortalecer como é melhor, mas o cuidado de uma alimentação é essencial, pois com uma dieta rica em proteínas é fundamental para a criação da consulta no organismo.

Melhores óleos para unhas bonitas

óleo-unha

Azeite

Faça uma mistura com azeite e suco de limão. Basta usar 2 colheres de azeite e 10 gotas de suco de limão para aplicar nas unhas e cutículas , massageando como unhas. Faça um para cada dois dias para conseguir um bom resultado e a hidratação das unhas.

Rícino

Esse óleo não ajuda no crescimento e fortalecimento, ainda que a hidratação das cutículas. Aplique o óleo puro nas unhas, massageando-as em movimentos circulares e deixe agir durante a noite.

Amêndoa

Para as unhas fortes, bonitas e cutâneas hidratadas, o óleo de amêndoas é muito bom.
Você vai precisar de um saco e um saco de algodão ou cotonete. Adicionar um pouco de óleo de amêndoas e deixar uma ponta dos dedos de molho sem óleo por 10 minutos. Como cutículas ficaram hidratadas e ótimas para começar a fazer sua manicure da semana .
Faça isso ao menos uma vez por semana.

Argan

O óleo de argamassa vitamina E, antioxidantes que beneficiam a pele, cabelos e unhas devido a um alto poder de hidratação e regeneração das células. O argana como unhas bonitas e saudáveis, cutículas hidratadas e com melhor aparência.
Aplique gotas de óleo de arrasto nas unhas e massagem, fazendo ao menos duas vezes por semana antes de dormir.

Coco

O óleo de coco tem um poder hidratante que ajuda e estimula o crescimento das unhas, uma vez, que as mantêm nutridas. O que é apenas um pouco de óleo nas unhas e massagear que o produto será absorvido.
Esses produtos são ótimos para melhorar os problemas de fragilidade, ressecamento, quebra e crescimento. Além disso, é melhor usar as cremes que estão em sua formulação.

As sao algumas receitas com combustiveis, que sao de suas unhas mais resistentes e saudáveis.

E você meninas tem dicas que ensinam como fazer as unhas crescerem rápido? Compartilhem nos comentários e façam sugestões de posts!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.