Saúde

Remédios naturais para unhas quebradiças

Publicidade - OTZAds

Em qualquer época do ano, as unhas sofrem agressões externas que as tornam frágeis, ásperas e secas. Isso também pode acontecer devido a uma dieta pobre que resulta em falta de nutrientes, abuso de produtos químicos, como removedores de esmalte, detergentes ou produtos de limpeza, entre outras coisas. Confira Remédios naturais para unhas quebradiças!

img_como_fazer_as_unhas_crescerem_com_remedios_caseiros_4334_600

É muito comum notar que as unhas ficam desidratadas, elas ficam opacas e quebram com facilidade, o que frustra quem gosta de ter as mãos com uma manicure impecável.

Neste post eu te ensino como você pode resolver este problema de uma maneira simples com ingredientes que você tem em casa, tome nota destes remédios naturais:

Remédios naturais para unhas quebradiças

  • Suco de Limão e Azeite
<
Publicidade - OTZAds

Esta combinação especial sempre provou ser muito eficaz para unhas secas e quebradiças. Misture um pouco de suco de limão com uma colher de chá de azeite, aplique algumas gotas nas unhas e massageie bem. Coloque luvas de manicure e deixe que este remédio natural funcione a noite toda.

  • Sal marinho

Unhas quebradiças pode ser tratada com o sal do mar, a esta mistura de sal do mar 2 colheres de chá com 2 gotas de sumo de limão, óleo de mirra 2, 2 gotas de óleo de óleo de gérmen de trigo e 2 incenso.

Despeje a mistura em uma tigela pequena de água morna e mergulhe as mãos para dentro. Deixe de molho por cerca de 15 minutos.

  • Azeite vegetal

Para colher os benefícios de óleo vegetal tem que colocar algumas gotas (a partir de qualquer óleo, de um modo preferido de azeitona ou de amêndoa) sobre o algodão e aplicá-lo sobre o prego, deixando durante alguns minutos enquanto massageia suavemente.

O óleo vegetal dá às unhas a umidade necessária para que elas possam se recuperar, além disso a massagem melhora a circulação sanguínea nessa área. Faça o tratamento três vezes ao dia.

  • Óleo da árvore do chá

O óleo da árvore do chá tem muitos benefícios para o seu corpo, além de tornar suas unhas mais fortes, mas também previne infecções mitóticas. Portanto, esfregue o óleo da árvore do chá nas unhas várias vezes ao dia.

  • Óleo de vitamina E

Este é outro remédio natural para unhas quebradiças. Você só precisa clicar em uma cápsula de vitamina E e massagear o conteúdo suavemente nas unhas antes de ir dormir, depois colocar as luvas de manicure e deixá-las acesas durante a noite.

Essas foram as dicas de remédios naturais para ajudar suas unhas a crescerem fortes e saudáveis. Se você conhece outras receitas, compartilhe conosco nos comentários!

Creio que pensamentos positivos ligados a ações, fazem o universo conspirar a nosso favor.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner