Comportamento

A vida não anda

Publicidade - OTZAds
A vida não anda, texto de comportamento

As vezes parece que a vida não anda. Já se imaginou parado no mesmo lugar o tempo todo? Todos os dias são iguais, tudo é igual. Você tenta fazer ser diferente, mas continua estagnado.

Sim estagnado, parece que nada anda. Tudo igual, tudo o mesmo. É cansativo estar no mesmo lugar, e você acha que o problema é com você. E vou te dizer que estava certo. O problema é realmente com você. Pois você não acredita que pode fazer a vida andar. Você acha que nada pode mudar, e por isso acaba deixando de viver. Fica imaginando um futuro diferente e acaba continuando fazendo tudo igual.

Quando era pequena eu tinha muitos sonhos e por muito tempo eu fiz valer a pena. A vivia, mas em um determinado momento eu parei de viver, de me divertir, de sonhar. Eu pensava em um futuro diferente, mas deixava o presente para depois.

Porém quando você deixa o presente para depois, ele vira passado e deixa de existir no futuro. As vezes olhamos para a vida dos outros pensamos nossa como a vida dela é boa. Mas talvez se estivéssemos mais preocupados em viver a vida nesse momento não sentiríamos a sensação de que a vida não anda.

<
Publicidade - OTZAds

Pois a vida anda, nós é que nos recusamos a andar junto. Deixando para quando melhorar.

Porém nem sempre melhora, esse adiamento faz as coisas piorarem ainda mais. Por isso ande junto com a vida.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner