Publicidade - OTZAds

Metas para 2023 – Você também deveria seguir!

metas para 2023
FOTO: depositphotos.com

Todo ano escrevemos metas para o novo ano. E muita gente me perguntou quais eram as minhas metas para 2023. Sinceramente, esse é o primeiro ano que eu não escrevi metas, tenho elas na minha cabeça, mas não foram para o papel, porque são coisas que dependem muito de mim. E apesar de desejar alguns bens materiais, as minhas metas para 2023 não serão sobre eles.

Confira as metas para 2023

1- Não perder tempo

<
Publicidade - OTZAds

Os últimos anos nos ensinou que a vida é muito curta para perder tempo. Por isso a minha primeira meta para 2023 é não perder tempo. Por isso não vou perder tempo com coisas e pessoas que não valem a pena. E isso tem muito haver com querer paz, esse ano e pretendo por todo tempo de vida que terei, o qual espero que seja bastante. Prezarei por minha paz, e para mim ter paz é abandonar tudo que deixa a gente exausta emocionalmente.

Sinceramente se me faz perder tempo é porque tira minha paz, e se tira minha paz não merece estar na minha vida. E isso se trata de maturidade, tem horas que a gente tem que deixar o que atrasa para trás.

2- Não me preocupar com a opinião alheia

Quem tiver opinião à respeito de como eu vivo minha vida que continue guardando para si. E se vim me dizer talvez não goste muito da resposta. Depois de anos de perdas, as pessoas ainda insistem em se meter na vida dos outros. Sinceramente está na hora de cada um cuidar da sua vida e esquecer a alheia. Eu pretendo viver sem me preocupar com o que acham de mim, claro que dentro da legalidade.

3- Cuidar mais de mim

Aquela pessoa que cuida de todo mundo e esquece de si própria. Sim essa sou eu, sempre preocupada em resolver os problemas dos outros, como se eu não já tivesse os meus. Por isso esse ano eu vou cuidar mais de mim, emocionalmente começando com uma terapia, e fisicamente movimentando mais o meu corpo. Além disso vou cuidar mais da minha alimentação, pele e saúde.

4- Amar mais

Publicidade - OTZAds

O amor é lindo não é mesmo, e lembre-se ele é tranquilo e bonito. Não estou falando apenas do amor romântico, mais sobre amar mais o próximo. É disso que estamos precisando, compartilhar o amor por onde passarmos.

Essas são as minhas metas para 2023. Poderia encher vocês aqui com uma lista de coisas que eu quero fazer e conquistar esse ano. Mas todo mundo tem algo para conquistar.

Confira também:

Desafio – 100 coisas para fazer antes de morrer 

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: