Viagens

Viagens dos Sonhos – Paris

Publicidade - OTZAds
Imagem

Quem nunca sonhou ou sonha em ir à Paris? É um dos meus sonhos, um dos lugares que quero um dia conhecer (por enquanto ainda não dá, mas quem sabe um dia).É uma cidade muito bem comentada, todos dizem que é linda, romântica, cheia de encantos (aiai que sonho).

O que mais me encanta é a a moda de Paris, sempre fiquei suspirando nos filmes que passam a cidade.  Os looks de arrasar, a boina tão famosa, deve ser o máximo fazer compras nas famosas lojas de Paris, andar pelas ruas com roupas incríveis, aqueles casacos maravilhosos que só vemos nos filmes.

Além das roupas a vontade de visitas os pontos turísticos e claro os restaurantes (Hum…).

paris

Mas antes de resolver ir a essa linda cidade é bom programar tudo direitinho, ver se cabe no orçamento porque paris é uma cidade linda e como muitos falam com um preço bem alto. E não dá para viajar e ficar se preocupando com cada gasto não é mesmo. Por isso organize sua viagem dos sonhos sempre com antecedência, para ter a melhor experiencia possível. 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner