Amor

Happy Birthday Crescendo aos Poucos

Publicidade - OTZAds

E hoje o Blog faz 1 aninho de vida, um de muito especial para mim, ainda me lembro como se fosse ontem, decidi fazer um blog e fiquei planejando como seria. Mas aí se passou dois dias e eu não aguentei, esse blog precisava sair, então peguei o computador e sem muita experiência, comei a preencher, não sabia que nome colocar e como a coisa tava andando aos Poucos e me tornaria uma outra pessoa, decidi que o blog se chamaria Crescendo aos Poucos e ficou esse, e acho que talvez seja por um bom tempo e quem sabe até para sempre.

Criei o blog com o objetivo de mostrar para todos como eu me sentia e como eu me sinto, no começo a gente sempre acha que pode não dar certo, e as vezes não dar mesmo, mas esse deu e está dando certo, e a cada comentário, curtida e identificação eu me sinto realizada. Não é um blog famoso, mas é o que me faz me sentir bem, feliz, eu faço o que amo. Escrevo sobre assuntos que me interessam, tanto na vida pessoal como na profissional.

Quando vi algumas leitoras elogiando, e pedindo post novo, e dizendo sobre como se sente quando ler o Crescendo aos Poucos eu fico muito feliz, e acho que vai ser sempre assim, aquela acelerada no coração a cada elogio e aquela vontade de melhorar a cada critica.

Sei que ultimamente acabei e desorganizando e deixando a desejar, mas sei que a cada post que consigo publicar e tenho reconhecimento, sei que nada pode abalar a minha vontade de blogar, escrevo como me sinto, escrevo quando tô triste, feliz, com a alto-estima lá em cima ou lá embaixo.

<
Publicidade - OTZAds

    Obrigada para todas as visitas, comentários sinceros e por ajudar o CAP continuar crescendo.

UM BEIJO ENORME DA DAI

Não importa a dificuldade, temos que continuar sonhando.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

  • Nanda Ferreira

    Olha que mara, cheguei logo em dia de festa! hahaha’
    Não conhecia teu blog ainda, mas estou adorando *.*
    Parabéns por essa conquista não são todas que conseguem chegar a um ano !!!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner