Comportamento

Para que se esconder?

Publicidade - OTZAds

          Durante muito tempo me escondi atrás de mim mesma, para muitos eu era tímida, para alguns nerd, sei lá, na verdade as pessoas não enxergavam o que eu era de verdade e eu nunca tinha deixado elas verem quem realmente sou. Tentava fazer com o que a timidez tomasse conta de mim, para tentar esconder aquela menina que gostava de ler, mas que também gostava de moda, me escondia nos mesmo que ninguém leu e nem vai ler, textos perdidos de alguém que só queria um pouco de espaço, textos que se tornaram vento, uns ainda guardo outros já não tenho mais, mas na verdade tudo que sei é que se um se perder ainda consigo escrever mais dois.

          Eu sempre gostei de escrever, mas hoje vejo que a menina dos textos é a mesma de agora, mas não era a mesma de antes, escrevia o que queria mostrar, mas não tinha vontade para isso. Sabia que uma hora ia crescer e tudo se transformaria, bom não foi como imaginei, foi muito melhor, não gosto de surpresas, mas estou aprendendo a lidar com com elas, porque hoje eu sei quem eu sou.

              Sei que existe muitas parecidas comigo que tem o medo de se mostrar, de mostrar o que sabe e para que veio, mas uma hora a gente enxerga que o melhor da vida é ser você mesmo, posso não escrever da melhor forma, mas escrevo do meu jeito cada palavrinha tem um sentimento, cada frase uma musica, meus textos são compostos por trilhas sonoras que vem direto do coração.

<
Publicidade - OTZAds

            Não importa se aquela pessoa não gosta de mim, não importa o que dizem, o que apontam, o que julgam, seremos sempre únicos , mesmo que apareçam muitos parecidos, ouvir dizer muita coisa ao meu respeito, coisas que não eram verdade e nunca vai ser. O que acontece é que quando nos escondemos do mundo, pessoas se aproveitam disso te faz sentir do jeito que que elas querem que você seja, muitos tentaram apagar o seu brilho, outros vão tentar até rouba-lo de você, mas o que eles não sabem é que um dia aprendemos o que merecemos e aí o brilho se tornará tão forte que jamais apagará.

FACEBOOK  ♥ FANPAGE TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE ♥

banner

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner