Beleza

Resenha batom lápis insta LIP mate da o Boticário

Publicidade - OTZAds

Hoje vim falar do meu novo queridinho, o batom lápis da o’Boticário. O insta lip mate é um batom mate em formato de lápis, isso mesmo. Parece um lápis mas é um batom.

Comprei tem 15 dias e estou amando, o valor do batom é R$17,90 e eu nem ia comprar, fui comprar um desodorante e decidi levar dois, e nessa compra o batom sairia por R$10,00 então comprei.

O que achei do batom LIP mate?

<
Publicidade - OTZAds

Eu gostei bastante, na verdade me surpreendeu, não dava nada, achei que era só mais um batom. Por parecer um lápis a aplicação se torna muito fácil e bem melhor. Dar para passar na boca inteira sem borrar.

Por ser mate ele é bem sequinho e não mancha os copos por exemplo, além de ficar super leve na boca, nem parece que está usando batom. Porém não dura tanto na boca como eu imaginei.

Escolhi um nude muito parecido com um rosinha, que fica bonito na boca e fica e dar um efeito bastante natural.

Ele vem com uma tampa transparente, o que permite que proteja o batom.

O que não gostei:

Não tem um apontador, ainda estou pensando como farei quando a ponta do batom acabar. Acredito que deva vender o apontador separadamente, pois ele é mais grosso que os lápis normais, então um apontador normal não será útil.

O fato de não durar muito também me incomoda, queria algo que durasse mais.

Resultado do batom aplicado na boca:

 

 

Custo benefício:

O valor é super justo pela qualidade do produto. Recomendo.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner