Comportamento

A vida é um sopro

a vida é um sopro

A vida é um sopro. Sim ela é, e quando menos imaginamos ela se torna um sopro para alguém que amamos ou que conhecemos, ou que não conhecemos, mas que provavelmente é conhecida e amada por outras pessoas.

Por muito tempo eu imaginei um futuro. A minha vida inteira eu estava lá focada em um futuro incrível. Mas algumas coisas me fizeram acordar, perdas de um mundo inteiro. E por isso eu parei de pensar em ter um futuro incrível e decidi ter um presente incrível.

A vida é um sopro e nunca sabemos até quando ela vai. Rezamos todos os dias para que alcancemos a velhice. Queremos ter filhos, netos e quem sabe bisnetos, mas não sabemos nada sobre a vida. Por isso devemos parar de planejar futuros incríveis e viver presentes mais incríveis ainda.

Certa vez ouvir: “viva enquanto pode”. Porém em alguns momentos da vida, só queremos imaginar como tudo vai valer a pena no final. Mas devemos fazer valer a pena agora. Pense que é necessário viver o momento, e por muitas vezes eu me ceguei diante disso. Viva agora, faça o que ama, sonhe muito, mas viva!

Se não trabalha com o que ama, essa é a hora. Se não está com quem ama, vá atrás do seu amor, ou amores. Se não faz o que ama. Faça! Pois a vida é muito curta para se preocupar com coisas sem importância. Até quando você vai deixar de viver a vida maravilhosa que você tem? E se você não acha que ela é maravilhosa, está redondamente enganado. Pois ela é, agradeça pelo fato de acordar todos os dias, de ter um trabalho, de ter pessoas na sua vida que te fazem bem. De poder acordar e ver o mundo.

Agradeça sempre pela vida, pois é imensamente maravilhoso estar vivo. Faça coisa que ama, como coisas que gosta, viva com pessoas que te ame. Pois a vida é um sopro e não dá para ficar esperando ela passar.

Categorias:Comportamento

Marcado como:, , ,

2 respostas »

Deixe uma resposta