Textos Aleatórios

Quando você se foi.

Publicidade - OTZAds

 

Quando você se foi achei que não fosse conseguir superar, era tão lindo e de repente tudo mudou, fiquei um pouco chocada e tive crise existencial e o final descobrir que tudo passa. Mas era meio difícil acreditar que viveria sem você, oh infância porque fez isso comigo, era tão fácil viver com você e agora tudo se complicou,  depois que você se foi veio as duvidas e acho que a depressão passei a gostar menos de doce e amar mais a musica, passei a ouvir musicas de rebeldes, era o que minha mãe dizia, apesar de não entender o significado de algumas me sentia bem ouvindo-as.

Agora me vejo aqui uma menina tão pequena querendo saber o que é maturidade, querendo independência, querendo voar e tomar as próprias decisões, quando se é criança não enxergamos as dificuldades das coisas aí de repente você se vai e me deixa aqui sozinha com essa tal de adolescência, tão complicada ela.  Ela trouxe primeiro amor, novos amores e muitas decepções e por um momento queria poder voltar a ter 5 anos de idade, mas que pena que você não pode voltar, certo dia me disseram que a vida segue e eu já estava quase acreditando que tudo seria como antes, grande besteira  minha de pensar isso.

<
Publicidade - OTZAds

A adolescência parece que não passa vejo pessoas adultas agindo da mesma forma que eu, será que isso é contagioso? Será que isso é possível ficar adolescente para sempre? Espero que assim como você se foi infância ela também se vá, mas que demore mais um pouco pois ainda não esclareci tudo com ela, ela vai ter que me explicar essa história direitinho de ter mandado você embora, de ter me ensinado coisas novas e de ter me dado tanto vontade de ter 30 anos, como uma pessoa tão nova como eu posso pensar em ter 30 anos.

Está bom infância vou aproveitar as fases sem querer ultrapassar, mas essa tal ainda vai ter que me ouvir, ah também prometo que vou continuar vivendo com ela e sendo feliz até ela durar, um dia ela se cansa de mim e vai embora, nessa hora acho que já vou está com 30, o que ela se vai embora com menos? Nossa então deixa eu aproveitar para tirar minhas duvidas enquanto à tempo.  Muito obrigado infância, nunca esquecerei de você, apesar de já ter me esquecido de algumas coisas.

 

large

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner