Moda

Moda: Vestido com Tênis

Publicidade - OTZAds
vestido com tênis combina

Hoje eu amo usar vestido com tênis, mas teve um tempo em que achava que não combinava. Mas na real combina muito e é uma moda que todo mundo aderiu e amou.

Uma vez alguém me disse que vestido não combinava com tênis, “onde já se viu vestido com tênis?”

Eu passei à ter uma concepção muito ultrapassada de que vestido é muito fofo para se usar com tênis, depois que eu passei a me interessar por moda comecei a abrir a mente para novas tendências. Vocês devem ter percebido isso através dos meus posts sobre moda. As pessoas criam “regras” e nós passamos a segui-las sem ao menos tentar o saber seguimos, quem foi que disse que não devemos vestir algo porque não combina? Ou que não devemos misturar estampas porque chama muito atenção? Ou fica feio? Ou blá blá blá.

Resolvi fazer esse post para quebrar essa coisa de que não podemos usar algo, porque alguém diz que não pode, eu uso o que eu quero e o que me faz sentir bem, espero que você leitor também faça o mesmo, vista-se para você. Agora vamos as inspirações para montar looks.:

vestido com tênis
<
Publicidade - OTZAds

Essa opção de look passou a ser algo muito usado nesses últimos tempos. Traz conforto e modernidade ao look e é ideal para passeios e até mesmo festas.

O legal desse look é que muitas vezes queremos colocar um vestido e mesmo assim ficarmos confortáveis, porém os sapatos geralmente não ajudam, então um tênis pode melhorar tudo.

vestido com tênis looks
vestido com tênis

Elas aprovam.

vestido com tênis

A queridinha da mídia Kendall Jenner abusa desses looks estilosos, sempre divando né?

A Lia Camargo, está sempre montando looks do tipo no seu Blog Just Lia, amo esse vestido listrado.

vestido com tênis bruna vieira

A Bruna Vieira também monta looks com essa mistura de vestido com tênis e está sempre postando lá no seu blog o Depois dos Quinze.

Confira também: ideias de looks com vestidos curtos para o verão!

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner