YouTube

Vídeos da semana: Ele só quer aquilo!

Publicidade - OTZAds

img_3674

Agora teremos vídeos três vezes por semana, ando muito ocupada com estágio, trabalhos da faculdade e muito mais. Porém vou tentar fazer o máximo pra continuar trazendo conteúdo de qualidade para vocês. Como são 3 vídeos: terça, quinta e sábado, acho que não precisa fazer três posts para poder publica-los aqui então toda semana postarei os vídeos da semana anterior, para vocês acompanharem.

Terça: Aprenda a fazer: 2 penteados para o dia a dia.

Sabe aqueles penteados simples, fáceis de fazer e que dar para usar no dia a dia? No dia abaixo você pode aprender a fazer. Depois que cortei a franja novamente estou testando produtos, penteados e claro vou compartilhar tudo em vídeo e resenhas.

<
Publicidade - OTZAds

Quinta: 5 produtos de beleza favoritos: pele, corpo e cabelo.

Estou amando testar coisas novas, eu sempre fui mais blogueira de moda, nunca postei muito sobre beleza, mas isso está prestes a mudar. Teremos resenhas de vários produtos de beleza aqui e estarei sempre postando novidades. Decidi mostrar 5 produtos de beleza para o corpo, pele e para os cabelos que foram meus favoritos de setembro.

TOP 5:

  1. Minancora
  2. Parafina oléo de coco – pelo e pele
  3. Shampoo bomba – umidihair
  4. Mascara de hidratação Morte súbita – Lolla
  5. Esfoliante – Pelo e pele

 

Sábado: Ele só quer aquilo! Como descobrir se ele está te enrolando.

Sabe quando você está ficando com o carinha, mas ainda não sabe que tipo de relação vocês tem? Ele não fala de relacionamento, vocês já estão juntos há algum tempo e nada do tão esperado pedido de namoro. Você acha que o cara está te enrolando? Acha que ele só quer aquilo… Então saiba como descobrir se ele está te enrolando:

Ele está te enrolando quando:

  1. Não te apresenta para familia.
  2. Não te apresenta para os amigos;
  3. Não se sente a vontade perto dos seus amigos;
  4. Nunca liga para você;
  5. Nunca inicia uma conversa online;
  6. Só te chama para sair em cima da hora

E muito mais no vídeo!

 

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner