dicas de blog

Ei blogueira você olha sua caixa de SPAM?

Publicidade - OTZAds

spam

Ei blogueira você olha sua caixa de spam? Esse post é um post especial para todas as blogueiras, que as vezes acha que a oportunidade nunca bate a porta. O e-mail tem uma pasta chamada spam (nela fica as publicidades em massa, os arquivos que o e-mail acha que pode ser nocivo para o sistema, e-mails repetitivos, ou seja, e-mails chatos e insistentes que a gente não precisa ver, certo? ERRADO.

Muitas vezes e-mails importantes caem na caixa de spam por engano e por não termos o costume de abri-la podemos acabar perdendo esses e-mails e com eles oportunidades. Não tinha o costume de olha a caixa de spam, pois sempre vivia cheia e eu não tinha muita paciência para aquilo. Porém um belo dia resolvi abrir essa caixa e para minha surpresa tinha um e-mail de uma empresa que queria formar parceria comigo e eu quase perdi essa oportunidade por não ter costume de olhar o spam.

Imagino que devo ter perdido algumas parcerias por isso, ou talvez não, mas ainda tenho impressão de que tenho perdido realmente contatos que poderiam ter feito do meu blog um blog maior do que o que ele é hoje. Desde então como sempre abro meu e-mail e além de conferir a caixa de entrada, também confiro a caixa de spam. E como possui dois e-mails para contato o trabalho é dobrado, mas me sinto segura, pois sei que é importante verificar tudo.

<
Publicidade - OTZAds

Outros e-mails importantes já foram também parar na caixa de spam e por ter o hábito de verifica-la consegui agarrar as oportunidades que quase que foram perdidas. Muitas blogueiras não tem esse hábito e pode ter perdido oportunidades ótimas porque o e-mail cometeu um erro.

Tenho um e-mail no Hotmail e um no Gmail, os erros ocorrem muitas vezes no hotmail, já no gmail aconteceu apenas 1 ou duas vezes. Então se você tem um blog ou canal ou é digital influencer de outra plataforma verifique sempre sua caixa de spam.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner